Nos próximos capítulos da novela “Elas por Elas”, exibida às 18h na Globo. Ísis (Rayssa Bratillieri) impede casamento de Giovanni (Filipe Bragança) após se unir a Sérgio (Marcos Caruso) para desmascarar a rival. Com todas as suas mentiras expostas, Cris (Valentina Herzage) sofrerá consequências gravíssimas.
A princípio, Giovanni e Cris ficam noivos, apesar do jovem descobrir que a vilãzinha sabotou o abrigo de animais e fez de tudo para separá-lo de Ísis, ele prosseguirá com os preparativos do casamento. Acontece que Helena (Isabel Teixeira) ajudará a filha de Lara (Deborah Secco) a reconquistar o herdeiro.
No entanto, Sérgio não estará convencido de que Cris realmente esteja grávida, principalmente após ele flagrá-la conversando com Marcos (Luan Argolo). Devido a isso, o veterano pedirá a ajuda de Ísis para impedir o casamento do neto.
Ísis impede casamento de Giovanni
Como já havia sido alertada por Carlinhos (Luciano Mallmann) sobre um possível golpe da rival, Ísis aceita se unir a Sérgio, e vai em busca da verdade. No dia do casamento do amado, a mocinha conversa com Maninha (Regiana Antonini) e arranca uma informação crucial da empregada.
A mulher deixará escapar que flagrou, Cris e Marcos aos beijos. Chocada, Ísis junta as peças e chega a conclusão de que a gravidez da rival é falsa. Correndo contra o tempo, a veterinária vai até o local onde acontecerá a cerimônia de casamento para contar a Giovanni que ele está sendo enganado.
Por outro lado, o rapaz, que está se preparando para subir ao altar, começa a ter uma crise de ansiedade e sai para tomar um ar. É nesse momento que ele encontra Cris e Marcos no maior amasso. Ao mesmo tempo, Ísis chega para desmascarar Cris.
Contra a parede, a patricinha tenta se justificar alegando que Marcos a agarrou a força. Entretanto, o próprio rapaz a desmente e confirma que Cris não está grávida. Revoltado com a atitude da noiva, Giovanni para o casamento e expulsa Cris da sua casa.