A L T: "Ísis detona Cris ao desmascarar sabotagem da vilã diante de Giovanni"

Ísis detona Cris ao desmascarar sabotagem da vilã diante de Giovanni

Nos próximos capítulos da novela “Elas por Elas”, exibida às 18h na Globo. Ísis (Rayssa Bratillieri) detona Cris (Valentina Herzage) após descobrir que a rival foi responsável por fake news difamando abrigo. Noiva de Giovanni (Filipe Bragança), a vilã verá sua vida virar de cabeça para baixo.

A princípio, Tony (Richard Abelha) revela a Giovanni que se uniu a Cris com o propósito de acabar com o seu relacionamento com Ísis. Na ocasião, ele conta todos os detalhes, deixando claro que aproximação com o casal fazia parte do plano.

Vale ressaltar que a essa altura, a filha de Lara (Deborah Secco) terá inventado uma gravidez, forçando Giovanni a tomar a decisão de se casar com ela. No entanto, isso não impedirá o jovem executivo de confrontar a pilantra. Furioso, ele exige explicações e deixa evidente a sua decepção com a garota, deixando claro que o noivado está por um fio.

Ísis detona Cris após descobrir sabotagem

Enquanto isso, Ísis também descobre que Cris pagou Júlia (Juliana França) para fazer uma publicação falsa difamando o abrigo de animais. A mocinha é claro começa a se mexer para fazer justiça, primeiramente, ela repassa a informação para Yeda (Castorine), que fica em choque com a descoberta.

Logo após, será questão de tempo até que a verdade chegue aos ouvidos de Giovanni, até mesmo porque Sérgio (Marcos Caruso) ouvirá Yeda confrontar Cris, o que o deixará a par do crime contra sua filha. Tudo indica que a virada será fundamental para que Ísis e Giovanni se reconciliem, fazendo com que a mocinha finalmente conte sobre a gravidez.

Elas por Elas é um reboot do folhetim de mesmo nome de Cassiano Gabus Mendes exibida originalmente em 1982. Adaptada por Thereza Falcão e Alessandro Marson. Nos papéis principais conta com as atuações de Deborah Secco, Késia Estácio, Isabel Teixeira, Thalita Carauta, Mariana Santos, Karine Teles, Maria Clara Spinelli e Lázaro Ramos.