Nos próximos capítulos da novela “Elas por Elas”, exibida às 18h na Globo. Cris (Valentina Herszage) descobre gravidez de Ísis (Rayssa Bratillieri), inventa mentira, mas acaba sendo desmascarada. Sem medir esforços para se dar bem, a malvada guarda o segredo de Giovanni (Filipe Bragança) e inventa que está esperando um filho dele.
A princípio, Cris ouve Adriana (Thalita Carauta) aconselhando Ísis a contar a verdade para Giovanni. Sentindo-se ameaçada, a filha de Lara (Deborah Secco) anuncia ao ficante que terá um bebê. A notícia cairá como uma bomba na cabeça do jovem que está confuso em relação à Cris e Ísis.
Sem saber o que fazer, Giovanni desabafa com Sérgio (Marcos Caruso) deixando claro que a gestação de Cris o pegou de surpresa, e que não era isso que ele imagina para ele e para ela futuramente. Por outro lado, Marcos (Luan Argolo) que ouve a conversa escondido, desconfia da veracidade da história.
Cris descobre gravidez de Ísis
Ciente do que Cris é capaz de fazer para conseguir o que quer, o filho biológico de Helena (Isabel Teixeira) confronta a vilãzinha e passa a chantageá-la. Contudo, Giovanni decide seguir o coração ao se declarar para Ísis e pedir desculpas pela forma que a tratou. No entanto, a mocinha, que continua muito magoada, pedirá que o amado fique ao lado de Cris e do seu suposto bebê.
Dessa forma, Giovanni decide seguir em frente, ficando noivo de Cris. Mas Tony (Richard Abelha) surpreende ao confessar ao mocinho que ajudou Cris a afastá-lo de Ísis. Chocado, o executivo exige explicações a atual companheira.
Devido a este fato e a outras revelações sobre o verdadeiro caráter de Cris que virão à tona, Giovanni decide romper o noivado com a aproveitadora, deixando-a devastada.
Elas por Elas é um reboot do folhetim de mesmo nome de Cassiano Gabus Mendes exibida originalmente em 1982. Adaptada por Thereza Falcão e Alessandro Marson. Nos papéis principais conta com as atuações de Deborah Secco, Késia Estácio, Isabel Teixeira, Thalita Carauta, Mariana Santos, Karine Teles, Maria Clara Spinelli e Lázaro Ramos.