A L T: "Paula castiga Taís e faz vilã implorar para não ser entregue a polícia"

Paula castiga Taís e faz vilã implorar para não ser entregue a polícia

Nos próximos capítulos da novela “Paraíso Tropical”, reprisada no Vale a Pena Ver de Novo, na Globo. Paula (Alessandra Negrini) castiga Taís (Alessandra Negrini) após descobrir mais uma armação da irmã. Sabendo que foi vítima de uma maldade da vilã para separá-la de Daniel (Fábio Assunção) a mocinha decide fazer justiça.

A princípio, Paula descobre que Taís está tirando lucro em cima das joias de Evaldo (Flávio Bauraqui). Com o apoio de Daniel, ela consegue arquitetar um plano para desmascarar Taís na frente de todos. Juntos eles apresentam as peças do artista e o lançam em um desfile no Hotel Duvivier, que encantará todos os convidados.

Encurralada, Taís tenta sair do local as pressas, mas Daniel, que está de olho na vigarista, faz questão de arrastá-la até Paula após humilhá-la.

Diante da irmã, Paula dispara em tom de ironia: “A representante do Máximo Castellani? Logo vai ter um monte de gente atrás de você, Taís. Depois do sucesso do lançamento, todo mundo vai querer saber mais sobre esse designer…”, dizendo isso, ela enfim entrega um envelope com as provas de que a foto usada para separá-la de Daniel foi uma montagem.

Taís fica prestes a ir para a cadeia

Logo após, Daniel debocha da ingenuidade da vilã, garantindo que ela não é tão esperta quanto pensa e ainda oferece ajuda profissional para que ela possa se tratar. Em seguida, o executivo deixa o local, para que a namorada possa ter um acerto de contas com a pilantra.

“Agora somos nós duas, Taís.”, dispara a mocinha trancando a porta, para o desespero da vilã. Primeiro, Paula fala sobre a decepção que teve com a irmã, pois não enxergava o que estava diante de sus olhos. “Mas você quebrou a cara”, frisa, a mocinha, lembrando que Daniel conseguiu desmascará-la em pouco tempo.

Na sequência, ela fala do crime contra Evaldo. “Dá cadeia! Tem prova, tem testemunha… Eu comecei a investigar, e olha foi fácil, você deixou todos os rabos de fora. O Fred não basta? Tem o Vidal, a pulseira…”. Nesse momento, Taís a interrompe perguntando como ela sabe de tudo.

Paula castiga Taís

Paula, então, explica que estava lá com o Evaldo, e tudo não passou de uma armação para comprovar as suas suspeitas. “Você disse que era de outro, vendeu por dois mil e quatrocentos reais, disse que foi por oitocentos e embolsou dois mil reais, estelionato com prova e testemunha… Agora é cana, Taís, cana dura! Quem sabe você não amadureça passando um tempo no presídio… Basta o Evaldo baixar em uma delegacia e fazer uma ocorrência!”

Taís, por outro lado, diz que o homem não faria isso, e Paula lembra que Evaldo e Eloísa tem todos os motivos do mundo para denunciá-la. Além disso, ela deixar claro que a irmã colecionou vários inimigos. “Eu não posso ir para a cadeia”, comenta a vilã angustiada.

“E você vai para onde? Me diz. Você sabe qual era a única pessoa que gostava de você, além do vovô? Eu… Cuidei de você e você me usou…”, lamentará a mocinha. Ao perceber que pode apodrecer atrás das grades, Tais implora: “Paula, você não pode fazer isso. Você não vai fazer isso. Você tem que me ajudar, eu tô perdida.”

Paula pede para irmã calar a boca e por fim a manda embora: “Você acabou! Vai para um lugar de preferência, onde você não conheça ninguém. Começa uma vida nova. Sai por essa porta… e não volta nunca mais”, finaliza a mocinha bastante abalada.