Nos próximos capítulos da novela “Paraíso Tropical”, reprisada no Vale a Pena Ver de Novo, na Globo. Daniel (Fábio Assunção) esfrega prova de armação na cara de Taís (Alessandra Negrini) após ajudar Paula (Alessandra Negrini) em um plano para desmascarar a vilã.
Desconfiada que a irmã está aplicando um golpe em Evaldo (Flávio Baururaqui) a mocinha decide agir. Essa, no entanto, será a oportunidade perfeita para o casal esfregar verdades na cara da malvada.
A princípio, Paula descobre que Taís está vendendo as joias de Evaldo como se fossem de um artista italiano, por um valor muito elevado. Enquanto isso, o designer fica com menos da metade. Para provar suas suspeitas, a mocinha arma um flagra com a ajuda de Vidal (Otávio Muller) e logo após, elabora uma emboscada para desmascarar Taís na frente de todos.
Daniel esfrega prova de armação na cara de Taís
Para isso, a jovem contará com a ajuda de Daniel, que financiará o trabalho de Evaldo, além de lançar o artista em um desfile das joias Médicis. Desmascarada e com sua fonte de renda exposta, Taís tenta fugir do local, mas é impedida por Daniel que a leva para outra sala.
“Você não se emenda, né? Vai morrer pensando que só porque é trambiqueira é esperta. Mas eu vou te mostrar agora mesmo que não é bem assim. Que tem gente direita que é esperta. E trambiqueira que é burra.”, falando isso, Daniel arrasta a vilã até outra sala onde Paula está esperando.
No local, Paula entrega um envelope com as provas de que sua foto com Daniel foram editadas por um fotógrafo para separá-los. Nesse instante, o mocinho pergunta se Taís nunca se perguntou o porquê dele e Paula terem reconciliado.
“A Virgínia disse que ela perdoou”, responde a trambiqueira. Daniel debocha da ingenuidade da garota e avisa que não é qualquer um. “Sou diretor de operações, presidente interino do Grupo Cavalcanti, eu não sou assistente de Marion Novaes. Até quando você pensou que ia me enganar com esse truque?”.
Na sequência, Daniel revela como conseguiu desmascará-la e avisa que não precisou de muita inteligência para isso. “Foi muito divertido”, dispara o loiro. Em seguida, ele avisa a Paula que a esperará do lado de fora, mas antes de sair provoca a cunhada. “Se você precisar, eu te indico alguém para te ajudar, sabe? A deixar de lado essas ilusões infantis…”