Nos próximos capítulos da novela “Paraíso Tropical”, reprisada no Vale a Pena Ver de Novo, na Globo. Paula (Alessandra Negrini) e Daniel (Fábio Assunção) desmascaram Taís (Alessandra Negrini) durante desfile da nova coleção de joias Médicis. O casal decide agir após descobrir mais uma falcatrua da megera, deixando-na a um passo da cadeia.
A essa altura, Daniel terá provado a amada que Taís armou para separá-los. No entanto, tudo fica pior quando a mocinha descobre que a irmã está passando a perna em Evaldo (Flávio Bauraqui). A partir daí, ela começa a arquitetar um plano e conta com a ajuda de vários aliados como Thiago e Clemente (Reginaldo Faria).
A princípio, Paula assume o comando da apresentação do evento e anuncia. “Senhoras e senhores, este ano, além da coleção anual, as joias Médicis lançam um novo designer exclusivo. Com os senhores, a coleção do designer de joias, Evaldo Rocha!”, fala a mocinha olhando fixamente para sua irmã malvada.
Paula e Daniel desmascaram Taís
No fim do desfile, alguns dos compradores que adquiriram as peças acreditando que fossem do suposto Máximo Castellani começam a questionar Taís. Entretanto, Daniel pede licença e leva a cunhada até uma sala onde ele e Paula expõem que já sabem tudo sobre a montagem da foto.
Em seguida, a mocinha tem um embate com a irmã. “É crime, Taís, dá cadeia! Tem prova, tem testemunha… Eu comecei a investigar… Tem o Vidal, a pulseira… porque eu tava lá! Eu e sabe quem mais? O Evaldo. Nós dois escondidos, vendo tudo… Isso é estelionato com prova e testemunha!… Agora é cana, Taís, cana dura! Quem sabe você não amadureça passando um tempo no presídio…”, ameaça a mocinha.
Assustada, Taís implora pela ajuda da irmã: “Me ajuda, eu tô perdida”. Por outro lado, Paula age friamente, mandando a irmã embora do local: “Sai e não volta nunca mais”. Devastada, a gêmea malvada vai embora do evento e joga a culpa em Marion (Vera Holtz). Revoltada, a ricaça expulsa a trambiqueira de sua casa a tapas. Por fim, ficará nas mãos de Evaldo denunciar Taís para fazer justiça.