A L T: "César morre durante roubo ao se tornar vítima de sua própria armação"

César morre durante roubo ao se tornar vítima de sua própria armação

Nos próximos capítulos da novela “Fuzuê”, exibida às 19h na Globo. César (Leopoldo Pacheco) morre durante roubo na Fuzuê. Atrás do tesouro da Dama de Ouro, o joalheiro se coloca em uma situação perigosa, e paga crime com a própria vida.

Ao contrário de outros personagens que se darão bem na final da trama, César tem um fim trágico. Até mesmo Preciosa (Marina Rui Barbosa) terá uma reviravolta incrível ao terminar rica e acompanhada por Heitor (Felipe Simas). O casal aparecerá em um cruzeiro usufruindo da fortuna que roubaram de Pascoal (Juliano Cazarré).

Por outro lado, César descobre que Luna (Geovana Cordeiro) organizará uma exposição das relíquias da Dama de Ouro. Obcecado, o pesquisador arquiteta todo um plano para roubar as peças do evento. No entanto, a situação foge do controle, resultando na morte do vilão.

César morre durante roubo

Em seguida, todos os presente no local aparecem chocados ao verem o corpo do vilão ao lado do tesouro que ele almejou durante toda a sua vida. César passou por cima de tudo e de todos para tê-lo em suas mãos durante todo o folhetim de Gustavo Reis.

Por fim, Luna quebra o clima tenso com uma notícia emocionante: ela está esperando um filho de Miguel (Nicolas Prattes). O rapaz e Maria Navalha (Olívia Araujo), que responde bem ao tratamento de câncer, comemoraram a novidade. A mocinha dá à luz a uma linda menina em uma das últimas cenas de “Fuzuê”.

Fuzuê é obra de Gustavo Reis, a sob supervisão de Ricardo Linhares. Conta com a colaboração de João Brandão, Juliana Peres, Michel Carvalho e Luciane Reis. Sob direção de Bernardo Sá, Nathalia Ribas e Glenda Nicácio e direção-geral de Adriano Melo e direção artística de Fabrício Mamberti. A trama conta com as atuações de: Giovana Cordeiro, Marina Ruy Barbosa, Nicolas Prattes, Edson Celulari, Lília Cabral, Felipe Simas, Heslaine Vieira e Michel Joelsas nos núcleo principal.