A L T: "Buba arma falsa gravidez após propor adotar o bebê de Teca"

Buba arma falsa gravidez após propor adotar o bebê de Teca

Nos próximos capítulos da novela “Renascer”, exibida às 21h na Globo. Buba (Gabriela Medeiros) arma falsa gravidez para enganar Zé Inocêncio (Marcos Palmeira) após atropelar Teca (Lívia Silva). Obcecada por um filho, a psicóloga fará de tudo para adotar uma criança.

A princípio, Teca se envolve em um acidente ao atravessar a rua correndo, em busca de Du (José Duboc) – Buba é quem estará por trás do volante. Preocupada, a psicóloga tenta levar a garota para um hospital, mas ela recusa a oferta. Sendo assim, ela leva a garota para sua casa e cuida dos seus ferimentos.

Logo após, a personagem de Gabriela Medeiros ouve a história de vida da jovem e tem a grande ideia de adotar o bebê de Teca. O plano seria mais prático e rápido do que recorrer aos meios legais. Entretanto, a moradora de rua não aceitará entregar seu filho assim tão fácil. Ela sequer quis fazer um aborto, como o namorado havia planejado.

Buba arma falsa gravidez

Contudo, mais tarde Teca descobrirá que Du está preso e entenderá que entregar o seu bebê é a melhor forma de garantir que ele cresça bem, em um lar estável onde não o faltará nada. Se o remake seguir a versão de Benedito Ruy Barbosa que foi ao ar em 1993, a farsa da gravidez de Buba chegará ao fim depois da morte de José Venâncio (Rodrigo Simas).

O rapaz infelizmente será vítima de uma tocaia armada por Egídio (Vladimir Brichta) na tentativa de matar Zé Inocêncio. O filho de Firmino (Enrique Diaz) planeja se vingar do fazendeiro convencido de que ele foi o responsável pela morte de seu pai.

Arrasada pela perda de seu grande amor, Buba assume ao sogro que fingiu estar grávida para agradá-lo, mas seguirá escondendo ser uma mulher trans. No entanto, José Augusto (Renan Monteiro) a convence de dizer que Venancio é o pai do filho de Teca.

Ao contrário do que todos pensavam, Inocêncio reage de forma bastante compreensiva ao segredo de Buba. Mais tarde a verdade sobre a paternidade do filho de Teca também vem a tona, e o fazendeiro surpreende novamente. Apesar de muito magoado, ele mantém mãe e filho em sua casa.