Nos próximos capítulos da novela “Fuzuê”, exibida às 19h na Globo. Preciosa (Marina Rui Barbosa) vai presa após se envolver com os esquemas sujos de César (Leopoldo Pacheco). Assim que o joalheiro abre o jogo sobre o contrabando, a irmã de Luna (Giovana Cordeiro) insistirá para ver as pedras preciosas do pai. A atitude da ruiva lhe custará um preço alto.
A princípio, Miguel (Nicolas Prattes) planta escutas no escritório de César. Por outro lado, o vilão concorda em mostrar as joias para Preciosa sem imaginar que sua conversa está sendo monitorada pela delegada Rebeca (Vitória Strada). Na ocasião, ele ainda descreve todo o processo, o que o prejudicará ainda mais.
Pegos em flagrante, os dois serão escoltados até a delegacia, acompanhados de todos os fornecedores das pedras preciosas.
Preciosa vai presa
No entanto, quem mais sofrerá na cadeia será Preciosa. Acostumada com todos os privilégios que o dinheiro pode dar, a mimada não suportará a vida de privações. Lá, ela receberá o mesmo tratamento dos demais, prisioneiros. Já Bebel (Lilia Cabral) e Heitor (Felipe Simas), ficaram bastante preocupados com o estado da ruiva.
Devido à situação, os dois se esqueceram das mágoas do passado e irão se dispor a ajudar a jovem. Para ter uma ideia, o político se sensibilizará tanto que ensaiará uma recaída pela ruiva. Em uma visita, Heitor listará suas condições para que os dois reatarem o casamento.
Enquanto isso, César descobre que Miguel é responsável por sua prisão, furioso o criminoso promete vingança. Entretanto, o mocinho terá feito isso a pedido da própria delegada que foi sua colega de faculdade.
Fuzuê é obra de Gustavo Reis, a sob supervisão de Ricardo Linhares. Conta com a colaboração de João Brandão, Juliana Peres, Michel Carvalho e Luciane Reis. Sob direção de Bernardo Sá, Nathalia Ribas e Glenda Nicácio e direção-geral de Adriano Melo e direção artística de Fabrício Mamberti. A trama conta com as atuações de: Giovana Cordeiro, Marina Ruy Barbosa, Nicolas Prattes, Edson Celulari, Lília Cabral, Felipe Simas, Heslaine Vieira e Michel Joelsas nos núcleo principal.