A L T: "Paula (Alessandra Negrini) suspeita que Taís (Alessandra Negrini) armou golpe contra Evaldo (Flávio Bauraqui) e decide fazer justiça."

Paula suspeita que Taís armou golpe contra inocente e inicia investigação

Nos próximos capítulos da novela “Paraíso Tropical”, reprisada no Vale a Pena Ver de Novo, na Globo. Paula (Alessandra Negrini) suspeita que Taís (Alessandra Negrini) armou golpe contra Evaldo (Flávio Bauraqui) e decide fazer justiça. A mocinha começa a suspeitar da irmã quando flagra Neli (Beth Goulart) usando brincos que pertencem à loja do joalheiro.

A princípio, Paula e Daniel (Fábio assunção) saem para jantar e encontram Neli e Heitor (Daniel Dantas) no restaurante. Na ocasião, a mocinha elogiará os brincos que mãe de Camila (Patrícia Werneck) está usando. “Tô reconhecendo, gosto muito do trabalho dele”, dirá a protagonista se referindo a Evaldo.

No entanto, ela fica surpresa quando Neli fala o nome do designer. “São do Máximo Castellani, um designer italiano. Eu não o conheço pessoalmente, mas adoro as peças dele”, fala ela contando que o presente é do futuro genro. “Primeira vez que eu tô usando, jantar de noivado”, se gaba a perua.

Paula suspeita que Taís armou golpe

Em seguida, Paula e Daniel seguem para a mesa onde Virgínia (Yoná Magalhães) e Belisário (Hugo Carvana) os, aguardam. Entretanto, a descoberta continuará incomodando a mocinha, que passará a acreditar que Taís esteja dando um golpe em Evaldo.

“Eu acho que a Taís ta passando Evaldo para trás {…} Eu não tenho certeza, mas se a Taís tiver fazendo o que eu tô desconfiada, ela vai ter que pagar, isso não vai ficar assim. Confuso, Daniel questiona: “Mas peraí, o que não pode ficar assim?”.

Paula, então, explica: Daniel, os brincos que a Neli tava usando… Eu vi hoje de tarde, no ateliê do Evaldo. Foi ele que fez… O Evaldo faz joias maravilhosas e a Taís vende. E agora, a Neli encheu a boca para dizer que são de um designer italiano… Tô achando essa história muito esquisita.”

Marcos, por sua vez, diz que pode esperar o pior da cunhada, mas cogita que Máximo Castellani poderia ser o nome artístico do criador. “Essa história de nome artístico, não. Senão ele teria me dito. Eu vou descobrir se a Taís tá vendendo as joias do Evaldo, como se fossem de outra pessoa, sem ele saber.”, avisa a gêmea boa.

O empresário, apoia e incentiva a namorada a seguir com a investigação. “É um ato de justiça… Cê tá certa.”