A L T: "Perseguida, Raquel cai em precipício e morre em explosão: 'Não sobrou nada'"

Perseguida, Raquel cai em precipício e morre em explosão: ‘Não sobrou nada’

Nos próximos capítulos da novela “Mulheres de Areia”, reprisada após o Jornal Hoje. Raquel (Glória Pires) cai em precipício e morre queimada ao ser perseguida por César (Henri Pagnoncelli). O advogado estará atrás de vingança, pois a megera destruiu a sua vida revelando seu maior segredo a seu irmão.

A princípio, César aparece espionando Raquel, que acaba de se despedir do seu novo namorado. Na sequência ele pega o carro e inicia uma perseguição tentando deixar a vilã assustada. No entanto, Raquel olha pelo retrovisor e parece se divertir com o ataque do advogado.

Leia Também  Cida vence processo contra Sarmento, ganha indenização e o deixa na miséria

Mais a frente, Raquel tenta fazer uma manobra para se livrar da armadilha do rival, mas tem seu carro prensado, perde o controle e cai de precipício. Em seguida, o público vê uma grande explosão tomando conta do veículo da gêmea malvada.

César, por outro lado, para o carro e observa a cena. Sabendo que Raquel não tem a mínima chance de sobreviver, ele mostra satisfação em seu sembrante e foge do local. Logo após, Floriano (Sebastião Vasconcelos) chega em casa transtornado e dá a notícia a Ruth (Glória Pires). “O Marcos telefonou lá do rio {…} aconteceu uma desgraça… A Raquel filha, o carro dela despencou lá na estrada. Ruth… A Raquel está morta… Não sobrou nada”.

Leia Também  Cida transforma Sônia e Isadora em suas empregadas: "A lei é essa"

Chocados, pai e filha temem a reação de Isaura (Laura Cardoso). Ao saber da notícia, a veterana que tinha a filha como sua preferida chora descontroladamente e entra em depressão. Entretanto, a veterana finalmente compensará Ruth, revelando uma armação de Raquel que mudará o final da mocinha.