A L T: "Grávida, Ísis planeja fuga para proteger seu bebê do ódio de Helena"

Grávida, Ísis planeja fuga para proteger seu bebê do ódio de Helena

Em “Elas por Elas”, exibida às 19h na Globo. Ísis (Filipe Bragança) planeja fuga para proteger seu bebê do ódio de Helena (Isabel Teixeira). A mocinha descobrirá que está grávida em cenas previstas a irem ao ar no próximo dia 08, após um desmaio. Preocupada com o clima que está cada vez mais tóxico, ela decide não contar nada para Giovanni (Filipe Bragança).

A princípio, Ísis passa mal e desmaia, deixando Carlinhos (Luciano Mallmann) aflito. O homem ampara a jovem, mas a aconselha a fazer exames para saber o que aconteceu. Para descartar qualquer doença, a mocinha procura um médico que a surpreende com a notícia da gravidez.

Logo após, a ativista conta a novidade a Marlene (Maria Ceiça) e Adriana (Thalita Carauta). Ambas se emocionam com a notícia. No entanto, Ísis, que está confusa e muito abalada, afirma que não contará sobre a gravidez para Giovanni.

Ísis planeja fuga para Austrália

Vale lembrar que o próprio Giovanni quis terminar tudo com a personagem de Rayssa Bratillieri ao descobrir que ela omitiu a verdade sobre sua origem. Magoado e envenenado por Cris (Valentina Herszage), o rapaz não deu ouvidos a explicação da mocinha, nem sequer tentou se colocar no lugar dela, deixando o ressentimento tomar conta de si.

Além disso, Ísis se preocupará com a reação da família do ex-namorado, principalmente de Helena, que sempre a odiou. A filha de Adriana teme que a ricaça possa tentar fazer algum mal a ela ou a seu bebê, assim que descobrir que ela carrega um herdeiro de Giovanni.

Determinada a viver em paz e ciente de que não poderá esconder a gravidez por muito tempo, a jovem revela que está planejando se mudar para Austrália, em busca de um novo recomeço.

Elas por Elas é um reboot do folhetim de mesmo nome de Cassiano Gabus Mendes exibida originalmente em 1982. Adaptada por Thereza Falcão e Alessandro Marson. Nos papéis principais conta com as atuações de Deborah Secco, Késia Estácio, Isabel Teixeira, Thalita Carauta, Mariana Santos, Karine Teles, Maria Clara Spinelli e Lázaro Ramos.