Nos próximos capítulos da novela “Elas por Elas”, exibida às 19h na Globo. Lara (Débora Secco) perde tudo após cair em golpe de Roberto (Cássio Gabus Mendes). Acostumada com a vida luxuosa, a advogada passará o maior sufoco para se acostumar com a nova realidade.
A princípio, Lara e Mário (Lazaro Ramos) conseguem provas contra Roberto após abrirem o cofre secreto do vilão. Em seguida, a advogada confronta Roberto e ameça denunciá-lo. Cínico, o ganancioso reage de forma irônica e mostra um vídeo de Yeda (Castorine) com Calixto.
A jovem terá se encontrado com o corrupto para ajudar a própria mãe, porém isso será um prato cheio para o ex-sócio de Átila (Sérgio Guizé) que está prestes a ir para a cadeia, chantagear a advogada. Para proteger a filha, Lara toma a decisão mais difícil de sua vida, cedendo a chantagem do criminoso.
Lara perde tudo
Dessa forma, ambas são demitidas do escritório e recebem uma ordem de despejo da mansão. No entanto, Roberto não se dará por satisfeito, garantindo a Vilma (Viétia Zangrandi) que acabará com qualquer chance de Lara retomar a sua carreira.
Na rua da amargura, sem dinheiro, casa e suas joias, Lara recebe o apoio de Mário e Renée (Maria Clara Spinelli). Ela vai morar por um tempo na casa dos pais do detetive. Nesse período, a loira se reaproximará de Taís (Késsia), a modelo pedirá perdão a amiga e reafirmará o seu amor por ela.
Não demora muito e a advogada consegue alugar um apartamento simples, onde terá que se acostumar com a vida de dona de casa, além de batalhar para conseguir um novo emprego. Forte e determinada, a mulher estará disposta a enfrentar tudo para dar a volta por cima.
Elas por Elas é um reboot do folhetim de mesmo nome de Cassiano Gabus Mendes exibida originalmente em 1982. Adaptada por Thereza Falcão e Alessandro Marson, a nova versão conta com a com colaboração de Letícia Mey, Wendell Bendelack, Carolina Santos, Dino Cantelli e Lalo Homrich. Nos papéis principais conta com as atuações de Deborah Secco, Késia Estácio, Isabel Teixeira, Thalita Carauta, Mariana Santos, Karine Teles, Maria Clara Spinelli e Lázaro Ramos.