Nos próximos capítulos da novela “Mulheres de Areia”, reprisada nas tardes da Globo, após o Jornal Hoje. Tonho (Marcos Frota) cumpre vingança contra Raquel (Glória Pires) golpeando-a na cabeça, após a vilã fazer mais uma de suas maldades. Enfurecido, o doente mental pensa que matou a megera como havia prometido ao doutor Virgílio (Raul Cortês), porém ele se frustra ao perceber que ela ainda respira.
A princípio, Isaura (Laura Cardoso) conta a filha, que o escultor pôs na cabeça que Alzira (Giovanna Gold) é Ruth (Glória Pires). A essa altura, Raquel terá se revelado a todos. Sem perder a oportunidade de provocar Da Lua, a malvada vai até a casa dele e o questiona sobre seu namoro com Alzira. “Essa aqui não é a Alzira é a Ruthinha…”, afirma o rapaz.
Debochada, Raquel cai na risada, e desmente. “Essa daqui não é a Ruth.”. Nesse momento, Alzira que já está desesperada, começa a dizer que a mulher é uma mentirosa e a pede para ir embora. Enquanto isso, Raquel faz uma série de comparações entre a irmã e a empregada, tentando fazer Da Lua enxergar a verdade.
Tonho cumpre vingança contra Raquel
“Olha aqui, o cabelo dela é diferente… todo enrolado, o cabelo da Ruth é liso igual ao meu. Olha aqui, o olho dela é diferente, a boca, a voz dela…”. Em seguida, a discussão começará a ficar intensa. Tonho empurra Raquel, pega um remo e começa a ameaçá-la. Assustada, a víbora tenta se proteger, mas acaba levando um golpe certeiro na cabeça, desmaiando na hora.
“Ela morreu”, solta Tonho, deixando Alzira apavorada. Logo após, os dois se aproximam da gêmea malvada e percebem que ela está respirando. A personagem de Giovanna Gold respira aliviada, já Da Lua revela que havia prometido a Virgílio que iria matá-la. Na sequência, Tito (Eduardo Moscovis) e Glorinha (Gabriela Alves) chegam no local e resolvem a situação.