A L T: "Miriam leva surra, perde tudo e acaba na sarjeta após segredo vir à tona"

Miriam leva surra, e acaba na sarjeta após segredo imperdoável vir à tona

Nos próximos capítulos da novela “Elas por Elas”, exibida às 18 horas, na Globo. Miriam (Paula Cohen) leva surra e perde tudo após segredo de Sérgio (Marcos Caruso) vir a tona. A vida boa da vigarista acaba quando Giovanni (Filipe Bragança) descobre a verdade sobre sua origem.

A princípio, Ísis (Rayssa Bratillieri) ouve uma conversa entre Sérgio e Miriam. Na ocasião, a jovem ficará chocada ao descobrir que o namorado não é filho de Helena (Isabel Teixeira) e Jonas (Mateus Solano). Desesperado, o ricaço implora que a mocinha não conte nada para o neto e acaba a convencendo.

No entanto, Ísis ficará com a consciência pesada e acabará contando tudo para a mãe. As duas estarão tão distraídas que não perceberão que Cris (Valentina Herszage) pode ouvi-las. Louca para acabar com o namoro da rival, a vilãzinha corre para revelar tudo o que descobriu para Giovanni.

Miriam leva surra

Abalado, o jovem, então, decide reunir: Helena, Jonas, Sérgio, Miriam e Ísis e exige saber toda a verdade. Contra a parede, o veterano confirma que contou com a ajuda da enfermeira para trocar o neto na maternidade. Revoltada, Helena parte para cima de Miriam, dando umas boas bofetadas na aproveitadora.

Vale ressaltar que nem Helena, nem, Jonas sabiam da troca. Em seguida, a chantagista será enxotada da mansão a pontapés. Na sarjeta, Miriam não desistirá de se vingar da família, arquitetando uma nova oportunidade de tirar proveito dos milionários.

Elas por Elas é um reboot do folhetim de mesmo nome de Cassiano Gabus Mendes exibida originalmente em 1982. Adaptada por Thereza Falcão e Alessandro Marson, a nova versão conta com a com colaboração de Letícia Mey, Wendell Bendelack, Carolina Santos, Dino Cantelli e Lalo Homrich. Nos papéis principais conta com as atuações de Deborah Secco, Késia Estácio, Isabel Teixeira, Thalita Carauta, Mariana Santos, Karine Teles, Maria Clara Spinelli e Lázaro Ramos.