A L T: "Sérgio ajuda Ísis a reconstruir abrigo de animais e deixa Helena na pior"

Sérgio ajuda Ísis a reconstruir abrigo de animais e deixa Helena na pior

Nos próximos capítulos da novela “Elas por Elas”, exibida às 18h na Globo. Sérgio (Marcos Caruso) ajuda Ísis (Rayssa Bratillieri) a reconstruir abrigo ao descobrir que Helena (Isabel Teixeira) ateou fogo no abrigo de animais. Se sentindo culpado, o veterano decide compensar o estrago que a filha fez oferecendo ajuda para reformar o local.

A princípio, Sérgio deixa claro que não moverá um dedo para socorrer Helena, caso ela seja desmascarada. Logo após, o ricaço terá a difícil missão de convencer Adrina (Thalita Carauta) a deixá-lo ajudar na reconstrução do abrigo. Vale lembrar que a veterinária não suporta ver o pai de Jonas (Mateus Solano) perto da filha, afinal ela é fruto de uma noitada com o empresário.

A dona do pet shop revelou tudo em uma conversa com Carol (Karine Teles). Tudo aconteceu após Adriana descobrir que foi traída pelo namorado. Devastada, ela se embebedou e quase foi atropelada por um desconhecido que a socorreu. Carente, ela se entregou ao homem, que o flashback revelou ser o pai de Jonas.

No entanto, Adriana pensará primeiro na felicidade da filha, dando uma chance ao pai do namorado, deixando as diferenças de lado por um tempo. Ísis, por outro lado, ficará surpresa com a atitude do veterano e chegará a se emocionar.

Sérgio ajuda Ísis e emociona a jovem

Além disso, Ísis achará a ajuda mais que justa, já que tem certeza de que Helena foi responsável pelo incêndio. Mal sabe a mocinha que tem direitos a fortuna do veterano, pois é filha dele.

Elas por Elas é um reboot do folhetim de mesmo nome de Cassiano Gabus Mendes exibida originalmente em 1982. Adaptada por Thereza Falcão e Alessandro Marson, a nova versão conta com a com colaboração de Letícia Mey, Wendell Bendelack, Carolina Santos, Dino Cantelli e Lalo Homrich. Nos papéis principais conta com as atuações de Deborah Secco, Késia Estácio, Isabel Teixeira, Thalita Carauta, Mariana Santos, Karine Teles, Maria Clara Spinelli e Lázaro Ramos.