A L T: "Marujo tem final misterioso após ir para alto mar em busca de vingança"

Marujo tem final misterioso após ir para alto mar em busca de vingança

Nos próximos capítulos da novela “Mulheres de Areia”, reprisada na Globo, após o Jornal Hoje. Marujo tem final misterioso, após entrar em alto mar para se vingar do tubarão que arrancou seu braço. Alimentado pela obsessão, o ex-pescador consegue convencer Tonho Da Lua (Marcos Frota) a lhe emprestar um dos seus barcos.

A princípio, Marujo compartilha com Tonho sua ilusão de dar entrevistas na TV e jornal após matar o tubarão. “Quando tiver passando o pessoal vai dizer. “Aquele é o homem que matou o tubarão… E toda essa felicidade eu tô recebendo da tua mão Da Lua. O escultor concorda em ceder o barco, mas com a condição de ir junto.

No entanto, ex-pescador nega, dizendo que ele é quem tem que acertar as contas com o predador. Tonho insiste demostrando ter medo que ele morra. “Se eu morrer, eu morro feliz. É o maior sonho da minha vida”, rebate ele. Com tudo pronto, Marujo se despede do amigo e parte para a missão. Assim que descobrem, os pescadores de Pontal condenam Da Lua e tentam ir atrás do veterano, em vão.

Marujo tem final misterioso

Logo após, Marujo aparece em uma cena decisiva. Em seu barco ele chama pelo tubarão que aparece. No entanto, o que acontece com o ex-pescador se torna um grande mistério. Acontece que o barco é encontrado sozinho na praia.

Alguns dias depois, os moradores da prainha dão de cara com um tubarão morto na praia, deixando todos impressionados. “Não sei como, mas ele matou o tubarão.”, fala Floriano chocado. “Pois é imagina, o Marujo com um braço só”, dispara Tito. “É um cabra valente… Agora ele tá feliz né?”, comemora Tonho. Sem nenhum sinal, o veterano é dado como morto.

Mulheres de Areia é uma novela escrita por Ivani Ribeiro, exibida originalmente 1993, a trama gira em torno das irmãs gêmeas, Ruth e Raquel. No núcleo principal contou com as participações de Glória Pires, Guilherme Fontes, Marcos Frota, Raul Cortez, Susana Vieira, Vivianne Pasmanter, Humberto Martins e Sebastião Vasconcelos.