A L T: "Malu enfrenta Raquel, joga bebida na vilã e parte para cima: 'Não engulo desaforo'"

Malu enfrenta Raquel, joga bebida na vilã e parte para cima: ‘Não engulo desaforo’

Nos próximos capítulos da novela “Mulheres de Areia”, reprisada na Globo, depois do Jornal Hoje. Malu (Viviane Pasmanter) enfrenta Raquel (Glória Pires) e perde o controle após a vilã ofendê-la. Tudo começa quando Virgílio (Raul Cortês) provoca a filha em uma comemoração em sua casa. O veterano comenta sobre um bezerro que tem provocado desavenças entre Malu e Alaor (Humberto Martins).

Os dois começam a discutir, Malu pergunta porque o pai tem sempre que provocá-la e intrometida, Raquel dispara: “É a especialidade dele, ué, provocar”. Nervosa, a irmã de Marcos (Guilherme Fontes) pede para a ex-cunhada não se intrometer. “A conversa ainda não chegou na cozinha”. Envergonhado, o cowboy repreende a esposa, o que se torna um prato cheio para Raquel continuar colocando lenha na fogueira.

Em seguida, Malu ameaça Raquel dizendo que acabará sobrando para ela. Cara de pau, a vilã manda Malu plantar batata e diz que não tem medo dela. “Muito menos eu de você. Eu não engulo desaforo e nem provocação, ta?”, grita a rebelde. No entanto, tudo fica muito pior quando a gêmea má chama Malu de cretina.

Malu enfrenta Raquel

“Cretina é você, eu não tenho medo de escândalo não, por isso que todo mundo deixa você fazer o que bem entende…”, alfineta a jovem. Marcos tenta conter a irmã, mas Raquel se mete ofendendo novamente a garota: “Deixa ela falar, tadinha. Mulher grávida é assim, além de feia, fica histérica.”. Nesse momento Malu joga champanhe na cara da megera.” Desgraçada! Sua coisinha tola!”, esbraveja a malvada.

Malu avança para bater em Raquel, mas é contida por Alaor, por outro lado, Marcos tenta conter a ex-mulher. As duas berram para soltá-las enquanto disparam ofensas. “Que você tá fazendo dentro dessa casa? Não tem vergonha na cara, não? Cadê teu amor próprio, hein? Continua enfiada aqui mesmo sabendo que ninguém gosta de você, tá todo mundo rezando para te ver pelas costas.”, diz Malu.

Contudo, Virgílio, entra no meio da confusão lembrando que a filha é uma Assunção e tem que se controlar, mas a espevitada não dá ouvidos. “Você não presta Raquel… Olha, Marquito fez muito bem quando te chutou, entendeu?”, ataca a mocinha mais uma vez, deixando a megera sem graça. Logo após, Alaor toma uma atitude pegando Malu a força e a colocando em suas costas. “Celina, pega as coisas e vamos embora”, ordena o cowboy.

Malu, por sua vez, esperneia pedindo para ser solta, enquanto Raquel debocha dizendo que é melhor ela obedecer ao ‘maridinho’. Por fim, Virgílio expulsa a filha e o genro de sua casa e Marcos vai atrás da irmã para acalmá-la.