Nos próximos capítulos da novela “Fuzuê”, exibida às 19h na Globo. Bebel (Lilia Cabral) desmaia ao ver César (Leopoldo Pacheco) no dia do seu casamento com Nero (Edson Celulari). A essa altura a veterana terá acabado de se livrar do passado para seguir sua vida.
A princípio, o homem que está desaparecido há anos reaparecerá trabalhando em um garimpo na região amazônica. Na ocasião, ficará evidente que ele perdeu a memória e, dessa forma, não se lembra de nada relacionado ao seu passado. Enquanto isso, Bebel estará feliz oficializando seu noivado com o pai de Miguel (Nicolas Prattes) durante um almoço em família.
Entretanto, o veterano começará a se recordar do passado após tanto tempo desmemoriado. O primeiro rosto que ele se lembrará, será o da sua filha Preciosa (Marina Rui Barbosa). Logo após, sua obsessão pelo tesouro da Dama de Ouro (Zezé Motta) surgirá em sua mente como um clarão. Por outro lado, a trama mostrará Bebel retirando quadro com a pintura do rosto do ex-marido da parede para entregá-lo a sua filha, simbolizando a nova fase de sua vida.
Bebel desmaia ao ver César
Já o garimpeiro, aparecerá planejando sua fuga do local em que trabalha ao lado de Julião (Romulo Arantes Neto), seu novo ajudante. Tudo sai como o esperado e na sequência eles se mandam para o Rio de Janeiro. Assim que chegam na cidade maravilhosa, eles decidem ir até a igreja onde está acontecendo uma cerimônia religiosa. Em cenas previstas para irem ao ar no dia 14.
Na continuação, do capítulo, Bebel passará mal e acabará desmaiando no altar ao ver o ex-marido. O ocorrido deixará Nero desesperado com a saúde da esposa. Embora os dois já estejam casados no civil, o padre decidirá cancelar o casamento devido aos acontecimentos até que tudo se resolva.
Em seguida, após a confusão, o ex-casal conseguirá conversar a sós. Bebel ficará comovida ao saber tudo que César enfrentou durante esses cinco anos longe da família e o tentará convencer que Preciosa perdeu a cabeça por causa do tesouro.
Fuzuê é obra de Gustavo Reis, a substituta de Vai na Fé conta com a colaboração de João Brandão, Juliana Peres, Michel Carvalho e Luciane Reis. Sob direção de Bernardo Sá, Nathalia Ribas e Glenda Nicácio e direção-geral de Adriano Melo e direção artística de Fabrício Mamberti. A trama conta com as atuações de: Giovana Cordeiro, Marina Ruy Barbosa, Nicolas Prattes, Edson Celulari, Lília Cabral, Felipe Simas, Heslaine Vieira e Michel Joelsas nos núcleo principal.