Nos próximos capítulos da novela “Mulheres de Areia”, reprisada na Globo, depois do Jornal Hoje. Tonho (Marcos Frota) agride Raquel (Glória Pires) após a vilã provocá-lo. A essa altura o doente mental estará convencido de que Alzira (Giovanna Gold) é Ruth (Glória Pires) e decidido a se juntar com ela. Sabendo da história, a vilã que já terá se revelado fará questão de ir à casa do escultor para atormentá-lo.
A princípio, Da Lua estará conversando com Alzira, quando Raquel aparece sem avisar. “E aí Da Lua? Que história é essa que você vai morar com a Alzira?”. Incomodado, o escultor diz que a mulher não é Alzira e sim a Ruthinha. Raquel ri e o rapaz mostra que a reconhece. “E você, eu já sei, você é a bruxa da Raquel”.
Maldosa, Raquel o ofende e Alzira sai em sua defesa. “Vai embora daqui dona Raquel, vai embora daqui.”, grita a jovem com medo do que a víbora possa fazer contra o amado. No entanto, a gêmea malvada ignora e segue a provocação: “Mas é sério isso? Vocês vão morar juntos mesmo?”, pergunta a debochada.
Tonho agride Raquel
Tonho diz que agora é um rapaz rico, que ama a Ruthinha e está muito feliz. “Bom, então é melhor você resolver quem é que você ama, porque essa daqui não é a Ruth.”, dispara a megera. Desesperada, Alzira começa a dizer que Raquel é uma mentirosa e pede para Da Lua não acreditar nela.
Em seguida, a discussão começará a ficar acalorada, Tonho segue afirmando que a jovem é Ruth, e Raquel começa a apontar as diferenças da moça em comparação a irmã. Furioso Da Lua grita e empurra a vilã. Os três, então começam um bate boca. Nesse momento, o rapaz corre e pega um remo para ameaçar a vilã.
Assustada, Raquel tenta acalmar Da Lua, mas acaba sendo atingida na cabeça e desmaiando na hora. “Ela morreu”, fala o rapaz certo de que cumpriu a promessa feita para Virgílio (Raul Cortês). Por sorte, Glorinha e Tito chegam em seguida no local, percebem que Raquel está respirando e a levam para casa de Floriano.