Nos próximos capítulos da novela “Elas por Elas”, exibida às 18h na Globo. Érica (Monique Alfradique) acorda do coma e percebe que não se lembra do que aconteceu antes do acidente. No entanto, a recuperação da loira será rápida, assim que se lembrar da traição de Edu (Luis Navarro), ela o colocará para fora de casa.
A princípio, Érica acorda sem se lembrar que foi atropelada após pegar Edu no flagra com outra. A partir daí o traidor se aproveitará da situação, para fazer o papel de marido perfeito. Ele a tratará como uma princesa, mimando-a e voltando toda a sua atenção para ela. No entanto, o rapaz temerá que alguém acabe contando a verdade, ou que ela recupere a memória e nunca o perdoe.
Em uma conversa com Yeda (Castorine), Edu desabafará ao dizer que tem medo de perder a mulher. Ao longo de três capítulos, Érica seguirá desmemoriada, mas muito feliz com a transformação do companheiro. Entretanto, ela se lembrará de tudo no capítulo 9 e baterá de frente com o traidor.
Érica acorda do coma
Decidida a reconstruir a sua vida, a jovem expulsará Edu de casa e deixando claro que ele nunca mais terá uma chance com ela. Logo após o rompimento, Érica passará por uma fase difícil, chegando a procurar apoio em Mário (Lázaro Ramos) que nutre uma paixão platônica por ela.
Mario é claro perceberá a oportunidade perfeita para encontrar uma brecha e enfim expressar seus sentimentos pela amiga. Por outro lado, a personal trainer estará a procura de paz interior e evolução pessoal, evitando confusões em sua vida.
Enquanto isso, Lara (Débora Seco) que se apaixonou pelo detetive, passará a fazer investidas mais obvias, tendo que competir a atenção dele com Érica.
Elas por Elas é um reboot do folhetim de mesmo nome de Cassiano Gabus Mendes exibida originalmente em 1982. Adaptada por Thereza Falcão e Alessandro Marson, a nova versão conta com a com colaboração de Letícia Mey, Wendell Bendelack, Carolina Santos, Dino Cantelli e Lalo Homrich. Nos papéis principais conta com as atuações de Deborah Secco, Késia Estácio, Isabel Teixeira, Thalita Carauta, Mariana Santos, Karine Teles, Maria Clara Spinelli e Lázaro Ramos.