Nos próximos capítulos da novela “Fuzuê”, exibida às 19h, na Globo, o público verá a derrocada de Pascoal (Juliano Cazarré). Completamente cego por sua obsessão pelo tesouro, o maior aliado de Preciosa (Marina Rui Barbosa) acabará atrás das grades.
A princípio, Merreca decidirá usar o vídeo que gravou de Pascoal roubando o tesouro para se proteger das ameaças do cretino. Em cenas que vão ao ar na próxima terça-feira (5), o capanga sequestrará Soraya (Heslaine Vieira) para provocar o rival.
Enlouquecido após receber uma foto de sua crush em perigo, o bandido conseguirá resgatá-la. Será, então, nesse momento que Merreca iniciará sua vingança. Ele envenenará a gangue do bairro contra Pascoal, o que resultará em uma agressão coletiva no ‘figurão’.
Derrocada de Pascoal
Muito machucado, o mau-caráter precisará da ajuda de Miguel (Nicolas Prattes) para receber atendimento médico. Entretanto, Preciosa enxergará a situação como falta de competência de seu comparsa. Sem suportar ver o tesouro sempre escapando de suas mãos, ela resolverá se livrar de Pascoal.
A ruiva vasculhará o celular do criminoso e descobrirá a gravação que o incrimina, mostrando ele com as mãos no tesouro, que estava em um carro-forte. Em seguida, a malvada vai até a delegacia com sua melhor cara de sonsa e entrega a prova para o delegado Barreto (Rogério Brito).
No primeiro momento, a autoridade desconfiará da procedência das imagens, mas não restarão dúvidas quando o vilão aparecer colocando o baú dentro do carro forte. Dessa forma, o delegado decidirá dar voz de prisão a Pascoal.
Fuzuê é obra de Gustavo Reis, a substituta de Vai na Fé conta com a colaboração de João Brandão, Juliana Peres, Michel Carvalho e Luciane Reis. Sob direção de Bernardo Sá, Nathalia Ribas e Glenda Nicácio e direção-geral de Adriano Melo e direção artística de Fabrício Mamberti. A trama conta com as atuações de: Giovana Cordeiro, Marina Ruy Barbosa, Nicolas Prattes, Edson Celulari, Lília Cabral, Felipe Simas, Heslaine Vieira e Michel Joelsas nos núcleo principal.