Envenenada, Agatha cai das escadas e morre ao levar tiro no peito

Nos próximos capítulos da novela “Terra e Paixão”, exibida às 21h na Globo. Agatha (Eliane Giardini) cai das escadas e morre após ser envenenada por pessoa misteriosa. A morte da vilã está prevista para ir ao ar no dia 07 de dezembro, deixando um grande enigma na trama de Walcyr Carrasco. Sendo assim, a ex-detenta não terá tempo de concluir seu plano maquiavélico de dar um fim em Antônio (Tony Ramos).

Como vimos, Ágatha já deixou claro que vem oferecendo chás venenosos a Antônio para deixá-lo bastante debilitado. “Eu já comecei o meu plano contra o Antônio. Em breve ele vai assinar tudo que eu quiser que ele assine. E você sabia que era isso que ia acontecer“, dirá a megera a Hélio (Rafael Vitti).

O que Ágatha não imagina é que acabará se tornando vítima de um atentado que a fará partir dessa para melhor muito antes de Antônio. A princípio, Marino (Leandro Lima) conseguirá provas para prender a malvada – acusada de envenenar o marido. Portanto, ele irá até a mansão dos La Selva com o mandado de prisão, mas se surpreenderá ao ouvir tiros no local.

Agatha cai das escadas e morre

Antônio, Angelina (Inez Viana) e Caio (Cauã Reymond) também ouvirão os disparos. Ambos correm e encontram Ágatha caída no fim da escada em uma possa de sangue. O delegado tenta reanimá-la, mas não terá jeito: ela já estará morta. Antônio passa mal e recebe ajuda do filho.

Depois da autópsia, Marino descobrirá que ela sofreu envenenamento e caiu da escada antes de levar os tiros. Além disso, o delegado também chegará a informação de que Ágatha estaria a caminho da delegacia para fazer uma denúncia. Contudo, o mistério só deverá ser resolvido nos últimos capítulos da trama.

Terra e Paixão é uma obra de Walcyr Carrasco estrelada por Bárbara Reis, Cauã Reymond, Johnny Massaro, Tony Ramos, Glória Pires, Agatha Moreira, Débora Falabella e Paulo Lessa. A direção-geral é de João Paulo Jabur e direção artística, de Luiz Henrique Rios.