Nos últimos capítulos de ‘Todas as Flores’, exibida às 22:30h, na Globo. Zoé (Regina Casé) come o pão que o diabo amassou nas mãos de Humberto (Fábio Assunção) e Vanessa (Letícia Colin). Além disso, a bandida também irá para a cadeia após confessar seus crimes para inocentar Maíra (Sophie Charlotte).
A princípio, Humberto ilude Zoé com uma linda cerimônia de casamento, no altar ele dopa a noiva e foge com todo o dinheiro que roubou da Rhodes, deixando-a na ilha completamente sozinha. No entanto, ele pagará caro por isso, pois a megera conseguirá escapar do local sedenta por vingança.
Ela atingirá o ponto fraco de Humberto sequestrando Judite (Mariana Nunes). Sem alternativa, o pai de Rafael (Humberto Carrão) entregará a bolada para a ex-amante. Depois disso, Zoé muda o visual e aluga uma casa em Angra dos Reis acompanhada por Galo (Jackson Antunes).
Zoé come o pão que o diabo amassou
Por outro lado, Humberto não estará disposto a perder para Zoé, ele descobre onde ela está escondida, mata Galo e a mantém em cativeiro. O empresário, a manterá trancafiada sem comida ou bebida, até que ela revele onde escondeu a grana. O que ele não imaginava é que mesmo com sede e muito fraca, a megera conseguiria escapar.
Zoé tenta fugir pelo telhado, mas acaba caindo e quebrando as pernas. Gemendo de dor ela cria forças para se arrastar até a área de externa da mansão e consegue desenterrar o revólver de Galo. Logo após, ela continua rastejando para mais próximo de Humberto – que está cavando vários buracos na esperança de encontrar a fortuna. Ao avistá-lo, Zoé faz vários disparos, atingindo-o no peito. Muito ferido, o loiro não resiste e acaba morrendo.
Ao perceber que tirou a vida do amor da sua vida, a megera grita desesperada. “Não morre! Você é a minha vida! Eu tirei a tua vida. Não morre, meu amor! Eu te amo tanto!”. Em seguida, a vilã se debruça ao lado do corpo sem vida de Humberto, recorda de quando os dois eram jovens, das promessas que fizeram um ao outro e chora incontrolavelmente.
Quando consegue se recompor Zoé se arrasta mais uma vez para dentro da mansão a procura de comida. Entretanto, ela acaba sendo surpreendida por Vanessa e Pablo (Caio Castro) que também estão atrás dos 40 milhões.
Zoé confessa crimes
Sem dó nem piedade, a filha do mal joga a mãe em um porão insalubre, sem comida, até que ela revele onde escondeu o dinheiro. Vanessa e Pablo continuarão o trabalho de Humberto sem sucesso. Enquanto isso, Zoé agoniza em cativeiro, gritando com muita dor e fome.
Maíra chega no lugar, liberta Zoé e coloca Vanessa no porão. Porém, a patricinha consegue fugir e na primeira oportunidade tenta enforcar a própria mãe. A mocinha sai em defesa de Zoé tem um embate com a irmã e consegue a melhor ao feri-la.
Contudo, Zoé muda de lado mais uma vez com a chegada da polícia. A veterana confirmará a história inventada por Vanessa de que Maíra a sequestrou, roubou e quase a matou. Mas a consciência de Zoé irá pesar pela primeira vez durante o julgamento da filha boazinha.
Durante seu depoimento, a bandida confessará que Maíra não é uma criminosa e que ela é a verdadeira culpada por tudo. “Minha filha Maíra é uma vítima, ela é uma menina maravilhosa. Eu nem sabia que existia gente assim… Ela com certeza não merece essa mãe que ela tem…” Com isso, Zoé se condenará, passando um bom tempo trancafiada atrás das grades.