Nos próximos capítulos da novela “Todas as Flores” exibida às 22:30h na Globo. Diego (Nicolas Prattes) muda o destino de escravizados da fazenda ao fugir e pedir ajuda a Rafael (Humberto Carrão). Acreditando que possa ser sua última oportunidade para detonar o esquema da organização criminosa, o rapaz irá até as últimas consequências. Livre ele escapará dos capangas e retornará ao local
A princípio, Diego e Luís Felipe (Cassio Gabus Mendes) criarão um plano para escapar do lugar. O ex-presidiário se corta para receber atendimento, enquanto o veterano inventa que está com dificuldades para respirar. Na enfermaria eles dão uma surra no funcionário. O rapaz consegue trocar de lugar com um cadáver, e assim sai do cativeiro.
Em seguida, Diego caminhará exausto até chegar em uma pequena venda. Lá ele pede um celular emprestado para o comerciante, para pedir socorro a Rafael. No entanto, o modelo só terá tempo de dizer o nome da região onde ele se encontra, pois perderá o sinal da operadora.“Rafael, sou eu, Diego! Eu consegui fugir da fazenda! Ela fica em Serro, Minas Gerais!”.
Imediatamente o amado de Maíra (Sophie Charlotte) se mobiliza para ir atrás do amigo acompanhado por Tenório (Bernardo Schlegel).
Diego muda destino de escravizados
Desconfiado, o dono do estabelecimento pergunta do que o rapaz está fugindo. Ele conta que estava em uma fazenda que funciona como uma espécie de campo de concentração. Mas o veterano não vai querer saber, expulsando Diego sem dó nem piedade.
Na sequência, o público ainda verá a luta de Diego para se esconder dos capangas da facção até finalmente se encontrar com Rafael. Dessa forma, os dois conseguirão invadir a fazenda, além de levar a polícia até o local acabando de vez com o esquema de tráfico humano. Haverá muitas mortes durante o conflito, Ciça chegará a se sacrificar pelos colegas. Por fim, todos os prisioneiros são libertados, incluindo Jessica (Duda Batsow) e Rominho (Luiz Fortes).