Nos próximos capítulos da novela “Mulheres de Areia” reprisada após o Jornal Hoje, na Globo. Alaor (Humberto Martins) segue conselho de Marcos (Guilherme Fontes) para conquistar Malu (Viviane Pasmanter). O caubói que está desesperado para ser correspondido se assustará com o conselho do cunhado.
A princípio, Alaor diz que não suporta mais viver junto da amada sem poder tocá-la. Entendendo a frustração do cunhado, Marcos pensa em uma solução: “O negócio é sério mesmo. Eu acho que só tem uma solução para o teu caso. Tem que botar outra mulher na jogada”, soltará Marcos deixando Alaor confuso.
“O quê? Outra mulher? Cê tá maluco de vez?”, pergunta o rapaz. “Eu sei o que eu tô falando. A Malu só vai te enxergar quando alguém quiser o lugar dela, entendeu?”, garante o mocinho.
Alaor segue conselho de Marcos
Em outra ocasião, Alaor deixa claro que está disposto a fazer de tudo para conquistar a rebelde, até mesmo fingir que está mais próximo de Carola (Alexandra Marzzo). “Se eu não consegui dessa vez, é porque não tem jeito mesmo, não, né rapaz. Já tô atirando em todas as frentes, né?”, diz o caubói a Marcos.
No entanto, o irmão de Malu aconselha o amigo a parar com os olhares apaixonados e declarações de amor. Alaor concorda e não demora muito para ver resultado. Muito incomodada com o interesse da amiga pelo marido, Malu já não conseguirá fingir que não liga para o bonitão.
Tudo ficará mais intenso quando ela flagrar Alaor dançando juntinho com Carola em uma boate. No dia seguinte, Alaor leva a jovem para o seu apartamento. Em seguida, Malu liga e se assusta ao ouvir a voz de outra mulher. “Alô de onde fala, quem tá falando?”, pergunta Malu. “Malu? Sou eu, Carola… O que houve? Não nós resolvemos vir pra cá ouvir um som”, diz a jovem se fingindo de sonsa.
A filha de Virgílio fica furiosa ao saber que os dois estão sozinhos, entretanto, ela tenta disfarçar pedindo para amiga apenas dar um recado a Alaor. “Ela não gostou! Eu senti na voz dela, quando eu disse que estamos sozinhos, ela não falou nada… Vai dar bode, tenho certeza”.
Malu morre de ciúmes de Alaor
Alaor, por outro lado, comemora se sentindo vitorioso. “Vamos fazer um brinde aqui, que vença o amor”. A noite, o rapaz provoca a rebelde mais uma vez chegando tarde em casa. Malu que o espera na sala, ajeita a camisola e finge estar lendo uma revista assim que o ouve abrir a porta.
Sem receber atenção, ela reclama: “Você anda muito grosso, não quis saber onde eu fui, onde eu andei, tô chateada”. Mas Alaor dá uma resposta seca apenas afirmando que é melhor cada um ficar na sua. Contudo, Malu insiste em saber com quem Alaor estava, mas acaba se frustrando. “Agora não, eu tô com vontade de dormir. Dá licença eu quero me deitar. Boa noite, morcego”.
Desconfiada, Malu, então começa a reclamar: “Vontade de dormir, cansado, cansado de quê, o que você fez?”. “Me diverti bastante. E se divertir cansa muito”, dispara Alaor com cara de deboche. “É o fim da picada, isso não é hora de homem casado estar chegando em casa, viu?”. Sozinho, Alaor cai na risada, bastante satisfeito.