A l t: "Agatha acaba com a farsa de Graça, ao revelar que Marino é pai de Danielzinho"

Agatha acaba com a farsa de Graça, ao revelar que Marino é pai de Danielzinho

Nos próximos capítulos da novela “Terra e Paixão”, exibida às 21h na Globo. Agatha (Eliane Giardini) acaba com a farsa de Graça (Agatha Moreira) ao revelar a Irene (Glória Pires) e Antônio (Tony Ramos) verdadeiro pai de Danielzinho. A mãe de Caio (Cauã Reymond) não sossegará até encontrar uma forma de provocar um terremoto na família La Selva.

Agatha já deixou claro que o seu objetivo é roubar a fortuna de Antônio e fugir com o dinheiro. No entanto, Irene está sendo uma verdadeira pedra em seu caminho atrapalhando os seus planos. Até o momento a ex-detenta conseguiu enfeitiçar o fazendeiro, convencendo-o a colocar um fim em seu casamento com a rival.

Mas Agatha não vai esperar isso passivamente e continuará fazendo de tudo para desestabilizar Irene e provocar o caos na família La Selva. E essa desconfiança de que o filho de Graça pode ser de Marino servirá como prato cheio para a vigarista usar a seu favor.

Agatha acaba com a farsa de Graça

Se o menino for filho do tal Marino, vai ser um verdadeiro terremoto na mansão dos La Selva! E eu… Ah, eu vou adorar ver esse circo pegar fogo! (…) isso vai ser uma verdadeira bomba na vida da Irene!“, comentou ela recentemente após uma conversa com Angelina (Inez Viana).

Focada em descobrir a verdade a veterana não demorará para confirmar as suas suspeitas. Logo após, ela decidirá soltar a bomba causando um verdadeiro estrago.

Em cenas previstas para irem ao ar no dia 14 de outubro, Agatha irá até a fazenda e avisará a Antônio e Irene que o neto querido não é filho de Daniel (Johnny Massaro). Isso deixará a vilã completamente desnorteada. Para piorar, logo em seguida, Irene flagrará Marino e Graça juntos e exigirá que o delegado confesse a verdade sobre Danielzinho.

Terra e Paixão é uma obra de Walcyr Carrasco estrelada por Bárbara Reis, Cauã Reymond, Johnny Massaro, Tony Ramos, Glória Pires, Agatha Moreira, Débora Falabella e Paulo Lessa. A direção-geral é de João Paulo Jabur e direção artística, de Luiz Henrique Rios.