A L T: "Após burrada, Aline consegue trunfo perfeito para recuperar suas terras"

Após burrada, Aline consegue trunfo perfeito para recuperar suas terras

Nos próximos capítulos da novela “Terra e Paixão”, exibida às 21h na Globo. Aline (Bárbara Reis) consegue trunfo perfeito para recuperar suas terras após cair em armadilha de Irene (Glória Pires). A mocinha não escutará os conselhos de sua mãe e acabará se metendo em uma furada ao aceitar sociedade com Vinícius (Paulo Rocha).

A princípio, a professora decide assinar o contrato com o geólogo sem ler toda a papelada. Afinal ela estará completamente iludida apos ouvi-lo garantir que pode bancar boa parte do estudo para a extração dos diamantes. Mas o crápula se aproveita da situação para fazer Aline assinar uma procuração. Dessa forma, ele coloca as terras da viúva em nome de Irene (Gloria Pires), que não perde tempo e corre para contar a novidade a Antônio (Tony Ramos).

Com ódio, Aline chega a invadir a fazenda dos La Selva para tomar satisfações. Além disso, tenta entrar com uma liminar na Justiça alegando estelionato, mas não consegue nada e decide abrir um processo.

Aline consegue trunfo perfeito

Enquanto tenta provar que caiu em um golpe, a professora fica sem suas terras e jura se vingar. Mas tudo pode mudar quando Jussara (Tatiana Tibúrcio) abrir a boca.

Uma teoria revela que a mãe de Aline teve um caso no passado com Antônio, quando era empregada doméstica na fazenda do poderoso. Na época, ela engravidou e escondeu o segredo a sete chaves.

Sendo assim, Jussara decide revelar seu maior segredo e conta que Aline é filha biológica de Antônio. Desse modo, a mocinha passa a ter direito sobre toda a fortuna do homem, recuperando suas terras de modo surreal.

Se a história se confirmar, Caio não deve ser filho do veterano, mas de Evandro (Rafael Cardoso) ou Gentil (Flávio Bauraqui), dois homens que se envolveram com Agatha (Eliane Giardini) no passado.

Terra e Paixão é uma obra de Walcyr Carrasco estrelada por Bárbara Reis, Cauã Reymond, Johnny Massaro, Tony Ramos, Glória Pires, Agatha Moreira, Débora Falabella e Paulo Lessa. A direção-geral é de João Paulo Jabur e direção artística, de Luiz Henrique Rios.