Nos últimos capítulos de “Amor Perfeito”, exibida às 18h na Globo. Marcelino (Levi Asaf) emociona ao se despedir aos prantos de Gilda (Mariana Ximenes) em seu velório. O pequeno cortará o coração de todos ao demostrar sua grande bondade ao pedir a Jesus pela alma da ex-tutora.
Após ser presa, Gilda conseguirá fugir com a ajuda de Gaspar. Eles me pensarão em ir direto para a Argentina. Antes, porém, ela fará questão de dar adeus a Marcelino. A ruiva encontrará o garoto e o surpreenderá com uma declaração emocionante.
“Sabe por que eu gosto tanto de você e sinto tanto a sua falta? Porque você foi a única pessoa nesse mundo que me olhou com compaixão. Eu precisava te ver pela última vez pra levar comigo esse teu olhar. Será que você pode me perdoar por tudo que eu fiz de errado e me dar um abraço de despedida, Marcelino? Só um abraço e eu vou embora, juro.”, pedirá com a voz embargada.
Marcelino emociona ao se despedir de Gilda
Marcelino, no entanto, negará dar um abraço na ruiva e a deixará ainda mais abalada. De repente, a polícia se aproximará e ela sairá às pressas de carro com Gaspar. Durante a fuga, eles acabarão entrando em uma rua sem saída. A princípio, o filho de Cândida (Zezé Polessa) pensará em se entregar, mas Gilda se negará a voltar para a prisão.
Disposta a tudo para se safar, Gilda comete o erro de entrar em uma estrada sem saída, vendo que a polícia parou o carro, ela se vira para Gaspar e fala: “Vem comigo?”, pergunta ela, estendendo a mão. O homem faz suspense por alguns segundos, mas acaba retribuindo o gesto: “Pra sempre”.
“Deus está do nosso lado”, fala a megera antes de acelerar com tudo e jogar o carro ribanceira abaixo. Incrédulos com o que acabaram de ver, as autoridades presentes no local só poderão retirar os corpos em meio aos escombros.
O velório do casal acontecerá no dia seguinte e provocará uma comoção em São Jacinto. Mas a cena de partir o coração acontecerá quando Marcelino decidir se despedir da vilã diante de seu túmulo. Chorando, ele fará uma oração e pedirá que Jesus a perdoe pelos seus pecados.