Nos próximos capítulos da novela “Amor Perfeito”, exibida às 18h na Globo. Júlio (Daniel Rangel) se torna advogado de sucesso, após ganhar destaque no julgamento de Marê (Camila Queiroz). O filho de Verônica provará mais uma vez sua competência desmascarando Gilda (Mariana Ximenes) e libertando a amiga de uma vez por todas. Com isso ele ganhará uma proposta irrecusável.
Logo após, o sucesso da audiência, Júlio contará a Sônia que recebeu uma proposta de um escritório de advocacia renomado de Belo Horizonte. A funcionária do Grande Hotel se mostrará entristecida, mas o advogado surpreenderá ao garantir que não quer sair da cidade, mas tem pressa de se mudar da casa da mãe.
“Além do mais, o que eu tinha que fazer aqui já está feito. A Marê tá livre, já pode se casar e adotar o Marcelino (Levi Asaf), e eu espero que isso cure a ferida que a morte do filho deixou nela. Apesar de eu achar que uma dor assim tão funda não tem cura.”. As palavras de Júlio servirão como gatilho para que Sônia revele a verdade sobre seu filho.
Júlio se torna advogado de sucesso
Mais uma vez o advogado ajudará a amiga convencendo a namorada a contar tudo para Marê. Dessa forma, eles acabam com o seu sofrimento da mocinha, dando um final feliz a ela.
Por outro lado, Júlio que teve sua primeira conquista ao mudar a vida de Marê tirando-a da prisão no início da trama, seguirá adiante com sua carreira promissora. Segundo o Resumo das Novelas On, ele se casará com Sônia, o momento emocionante mostrará também a realização pessoal do rapaz de caráter único.
Assim, Júlio, advogado competente que se tornou queridinho do público, ganhará sua recompensa com um futuro promissor.
Escrita por Duca Rachid, Júlio Fischer e Elísio Lopes Jr, Amor Perfeito é inspirada na história de Marcelino Pão e Vinho (1953). Nos papeis principais estão: Camila Queiroz como (Maria Elisa – Marê); Diogo Almeida como Orlando. A trama ainda conta com as atuações de: Mariana Ximenes; Thiago Lacerda; Daniel Rangel; Carmo Dalla Vecchia, Paulo Betti e Levi Asaf.