A L T: "Sílvio é escorraçado de casa após agredir Wanda e Laura"

Sílvio é escorraçado de casa após agredir Wanda e Laura

Nos próximos capítulos da novela “Amor Perfeito”, exibida às 18h na Globo. Sílvio (Bukassa Kagenbele) é escorraçado de casa após agredir a esposa e a filha. Tudo começa quando Wanda (Juliana Alves) encontra o colar da mãe de Marê (Camila Queiroz) na gaveta do marido e o acusa de roubo.

Possesso, o promotor jogará a mulher contra a parede e arrancará a joia de suas mãos. Assustada, Wanda, então decide abandonar o lar e se hospedar no hotel junto a filha. Isso, no entanto, deixará Sílvio ainda mais enfurecido, a ponto de invadir o quarto onde Laura (Gabz) está hospedada.

A jovem enfrenta o pai para defender a mãe e acaba levando uma bofetada que a faz cair no chão. Em seguida, ele tenta arrastar Wanda do local a força. Cansada do comportamento do marido, ela começa a gritar e ameaça expor a relação íntima dele com Gilda (Mariana Ximenes). “Todos vão saber quem você é”, esbravejará ela deixando o promotor preocupado.

Sílvio é escorraçado de casa

Depois da discussão, Wanda fica bastante abalada e decide decretar o fim do seu casamento. “Sai daqui! Nunca mais encoste a mão na minha filha! Saia, antes que eu faça um escândalo! E todo mundo vai ver que o digníssimo promotor da cidade bate em mulher!”, sentencia a empresária.

Surpreso, Sílvio se coloca no papel de vítima: “É assim que você me trata? Eu te dei uma chance, Wanda! Isso não fica assim”, rebate o promotor em tom de ameaça. Antes de sair do local, ele encara Laura e diz que ela só vai depor como testemunha de defesa de Marê para desafiá-lo. “O senhor é que não perde por esperar! Eu vou acabar com a sua reputação”, garante Laura revoltada.

Escrita por Duca Rachid, Júlio Fischer e Elísio Lopes Jr, Amor Perfeito é inspirada na história de Marcelino Pão e Vinho (1953). Nos papeis principais estão: Camila Queiroz como (Maria Elisa – Marê); Diogo Almeida. A trama ainda conta com as atuações de: Mariana Ximenes; Thiago Lacerda; Daniel Rangel; Carmo Dalla Vecchia, Paulo Betti e Levi Asaf.