Nos próximos capítulos de “Amor Perfeito”, exibida às 18h na Globo. Gilda (Mariana Ximenes) pede perdão a Marcelino (Levi Asaf) antes de jogar o carro ribanceira abaixo. A vilã que foi condenada a uma sentença severa cometerá uma loucura e ainda selará o destino de seu cúmplice Gaspar (Thiago Lacerda).
A princípio, Gilda irá presa após ser desmascarada por Leonel (Paulo Gorgulho). No entanto, a megera receberá a ajuda de Gaspar para escapar da cadeia. De acordo com a colunista Carla do Noticias da TV, o primogênito de Anselmo (Paulo Betti) irá sugerir que eles recomecem uma nova vida na Argentina.
Entretanto, a ruiva implorará para se despedir de Marcelino, o convencendo de que ela ama o menino de verdade. Ainda que Gaspar ache muito arriscado, ele acabará cedendo ao pedido da mulher. Por sorte, a fugitiva encontrará o filho de Marê sozinho.
Gilda pede perdão a Marcelino
Na ocasião, os dois terão uma linda conversa sobre amor, amizade, perdão e fé em Deus. Marcelino chegará até a dar conselhos a Gilda. Emocionada, a vilã ainda pedirá desculpas por todo o mal que fez a ele. Em seguida, Marê se aproximará com a polícia, fazendo com que Gilda saia às pressas.
Junto a Gaspar a megera pegará o carro e iniciará uma terrível perseguição. Assustado, o personagem de Thiago Lacerda sugerirá que eles se entreguem, mas a malvada se recusará a passar o resto dos seus dias atrás das grades.
Disposta a tudo para se safar, Gilda comete o erro de entrar em uma estrada sem saída, vendo que a polícia parou o carro, ela se vira para Gaspar e fala: “Vem comigo?”, pergunta ela, estendendo a mão. O homem faz suspense por alguns segundos, mas acaba retribuindo o gesto: “Pra sempre”.
“Deus está do nosso lado”, fala a megera antes de acelerar com tudo e jogar o carro ribanceira abaixo. Incrédulos com o que acabaram de ver, as autoridades presentes no local só poderão retirar os corpos em meio aos escombros.
Em outra cena, o público verá o enterro da dupla de vilões em São Jacinto, o que deixará claro que não houve chance deles escaparem vivos.