Vaza final mantido em sigilo pelos autores de “Amor Perfeito”, novela exibida às 18h na Globo. A cena se trata do momento em que Marê (Camila Queiroz) e Orlando (Diogo Almeida) contam a Marcelino (Levi Asaf) que são seus pais.
O momento mais aguardado irá ao ar na última semana da trama. O jornal O Globo divulgou na segunda-feira, 11 de setembro, um clique exclusivo das gravações da revelação. Tudo acontecerá logo após, Gilda (Mariana Ximenes) ser desmascarada e trancafiada em uma prisão.
Em seguida, todos comemorarão a vitória da mocinha na Irmandade, Marê agradece a Júlio (Daniel Rangel) por sua defesa incansável.
Final de Amor Perfeito
Por outro lado, Marcelino pede permissão para fazer uma oração a seu amigo Jesus. Com a autorização de Frei Severo ele junta as mãozinhas e inicia. “Obrigado, Jesus, por não deixar a Marê ser presa de novo! Eu não ia aguentar ficar longe dela e nem do meu pai Orlando. Jesus, eu sempre pedi ao Senhor para encontrar a minha mãe. Não precisa mais. Eu já encontrei!”.
Nesse instante Marcelino olha para Marê e vê um elo de luz ligando a ela. Tomada de emoção a mocinha chega a perder o ar por alguns segundos ao se lembrar de Ângelo, ela pede para que São Jacinto o proteja e um dia a dê a alegria de reencontrá-lo.
Logo após, a protagonista olha para Marcelino e faz uma linda declaração: “Você me devolveu a alegria de viver! Porque, desde o momento em que eu te vi pela primeira vez, você plantou, no meu coração, a semente de um amor maior que o mundo, um amor que só uma mãe é capaz de sentir. Obrigada, meu anjo, por me fazer conhecer e viver todo esse meu amor por você!”, finaliza a administradora abraçando o pequeno, sem imaginar que já está diante do filho.
Mas não demorará muito para que a mocinha descubra toda a verdade. Acontece que Sônia (Barbara Sut) finalmente revelará que a ossada enterrada pertencia a seu filho que nasceu morto. Com isso a personagem de Camila Queiroz desvendará todo o mistério.
Na imagem é possível ver Marê e Orlando emocionados contando para Marcelino que são seus pais biológicos. O menino, por sua vez, também fica muito feliz e agradecerá a Jesus pelo momento perfeito. André Câmera dirigiu as cenas gravadas na igreja da Irmandade dos Clérigos de São Jacinto montada nos Estúdios Globo.