Nos últimos capítulos da novela “Amor Perfeito”, exibida às 18h na Globo. Revelação inesperada faz Leonel (Paulo Gorgulho) mudar completamente e se redimir de seu preconceito contra Orlando (Diogo Almeida). O veterano amolecerá o coração após descobrir que Marcelino (Levi Asaf) é seu neto.
Nesse momento da história, Leonel recuperou parte de sua memória e descobriu que Orlando é filho de Virgílio Lopes (Christovam Neto). Chocado, o veterano se recusa a ver o namorado de sua filha e considera um erro ela ter se envolvido com o médico.
No entanto, o pai da mocinha mudará da água para o vinho ao passar por momentos que o farão repensar em suas atitudes. Primeiro, ele ficará bastante mexido ao relembrar do dia do seu atentado, de como quase perdeu a vida nas mãos de uma vigarista que só estava atrás da sua fortuna.
Revelação inesperada faz Leonel mudar
O veterano também se culpará pela situação que colocou a filha, o que a levou a passar anos na prisão por um crime que não cometeu. Logo após, ele será pego de surpresa com uma novidade maravilhosa de Marê – Marcelino é seu neto.
Encantado pelo garotinho, Leonel voltará atrás pedirá perdão a filha e ao futuro genro passando a admirá-lo. Para ter uma ideia, ele dará uma festa para comemorar o seu retorno e a nova fase de sua vida.
“Meus amigos, hoje é o dia mais feliz da minha vida, e por isso eu gostaria de dizer algumas palavras. Prometo que vou ser breve! (…) Em primeiro lugar, eu quero agradecer aos padres da nossa Irmandade, por terem cuidado tão bem do meu neto enquanto a Maria Elisa, o Orlando e eu estivemos ausentes”, dirá ele, de acordo com o Observatório da TV.
“Eu estou tendo uma segunda chance nessa vida, e não pretendo desperdiçar. Quero ser um homem melhor, amar, com todas as minhas forças, a família que ganhei: além da Maria Elisa, eu tenho agora o meu neto Marcelino e o meu genro Orlando, que já é… como um filho pra mim. (EMBARGADO) E eu espero, enfim, merecer tamanha felicidade”