Nos próximos capítulos da novela “Amor Perfeito”, exibida às 18h na Globo. Gilda (Mariana Ximenes) tem desfecho trágico após fugir da prisão e tentar se safar em uma perseguição policial. Condenada por tentar matar Leonel (Paulo Gorgulho), a vilã irá sequestra Marcelino (Levi Asaf) para tentar sair da cidade, o que lhe custará a vida.
Como já noticiamos anteriormente, Leonel salvará a vida de Marê (Camila Queiroz) ao se lembrar do que aconteceu no dia do seu atentado. Em cenas que vão ao ar no dia 16 de setembro, o veterano dará o seu depoimento perante o juiz desmascarando Gilda.
Portanto, o juiz mandará trancafiar a malvada atrás das grades. Desesperada, Gilda consegue fugir das autoridades e ainda sequestra Marcelino (Levi Asaf) para usá-lo como escudo. A partir desse momento, uma grande operação policial será montada em Águas de São Jacinto para capturar a criminosa.
Gilda tem desfecho trágico
“Além de se vingar de Orlando e Marê, sua intenção é trocar o menino pela sua liberdade. É um grande baque para Marê, Orlando e os padres que vivem momento de grande terror“, descreve o roteiro de Duca Rachid.
Com a cidade toda fechada, Gilda ficará em um beco sem saída, enquanto mantém o filho de Marê encarcerado. Bondoso, mas não bobo, o menino ainda tentará fazer com que a maldosa se redima e se arrependa de seus crimes.
Mas ao perceber que os seus conselhos não estão sendo ouvidos, Marcelino se aproveita da primeira oportunidade para fugir. Esperto, o pequeno consegue voltar a segurança nos braços de seus pais biológicos. Por outro lado, Gilda seguirá com o carro tentando fugir da polícia.
A cena de tensão acabará com a vilã perdendo o controle do carro e despencando em um precipício. Gilda não resiste aos ferimentos e acaba morrendo no local em meio aos destroços.
Dessa forma, Marê, Orlando e Marcelino, poderão seguir a vida sem se preocupar com as maldades da megera. Em seguida, os protagonistas se casam em uma linda cerimônia, Marê descobre que está grávida e dá à luz a uma linda menina.