Nos próximos capítulos da novela “Amor Perfeito”, exibida às 18h na Globo. Marê (Camila Queiroz) consegue novo documento que pode condenar Gilda (Mariana Ximenes) a prisão. Mesmo com todas as tramoias da megera, a mocinha sairá por cima com uma série de aliados que a ajudarão a provar sua inocência.
De acordo com o Observatório da TV, Odilon (Bruno Quixotte) será responsável por encontrar um documento antigo que incrimina Gilda. O fotógrafo que tomou o posto de Turíbio (Glicério do Rosário) ao assumir o controle do jornal se revelará um home íntegro e de caráter.
Ao organizar documentos antigos, ele encontrará um papel que Turíbio guardou evidentemente como forma de chantagear Gilda. Sem pensar duas vezes, Odilon se mostrará disposto a fazer justiça entregando o documento para Marê. A contribuição do fotógrafo será essencial para provar que a vilã sempre esteve envolvida em falcatruas para benefício próprio, além de ajudar a limpar o nome da protagonista.
Marê consegue novo documento para destruir Gilda
Enquanto isso, Gilda que conseguiu subornar os jurados estará comemorando vitória antes da hora, sem imaginar que está prestes a ser derrotada. Enquanto o tribunal se desenrola, Gilda começará a perder os seus aliados que participavam de suas falcatruas.
Silvio (Bukassa Kabengele) será um dos primeiros a decidir abandonar a megera após ter o seu caso com a vilã exposto pela filha. Em seguida, os demais começarão a perceber a gravidades da situação e também optarão por não ajudar a megera.
Gaspar (Thiago Lacerda) será outro que ficará apavorado ao assistir à derrocada da parceira de crimes. Para ter uma ideia, ele tentará fugir de São Jacinto, mas acabará pagando pelos seus crimes.
Por outro lado, a vilã da história acabará desmascarada por Leonel (Paulo Gorgulho) diante do juiz. Ao recuperar a lembrança do seu atentado, o pai de Marê contará tudo o que aconteceu na noite da tragédia inclusive o motivo que levou a ex-mulher a querer matá-lo.