Nos próximos capítulos da novela “Amor Perfeito”, exibida às 18h na Globo. Gilda (Mariana Ximenes) e Gaspar (Thiago Lacerda) pagam por crimes atrás das grades, após a megera sequestrar Marcelino (Levi Asaf). A dupla de vilões terá o final merecido, enquanto Marê (Camila Queiroz) e Orlando (Diogo Almeida) se casam para criarem o filho juntos.
De acordo com o Notícias da TV, a Globo mantém o desfecho dos vilões em completo sigilo para evitar vazamentos. A trama chega ao fim no dia 22 de setembro, mas já está previsto que tanto Gaspar quanto Gilda terminarão presos. Mas antes da derrocada dos criminosos, o público verá Gilda usando Marcelino como escudo para fugir da polícia.
A publicação do site também destaca outros fatores que destruirão a gangue da vilã, seguindo a sinopse entregue a emissora no ano passado. Em exemplo, temos o testemunho de Laura (Gabz) e o diário dela da época do primeiro julgamento.
Gilda e Gaspar pagam por crimes
Além disso, o carro de Albuquerque (Beto Militani), e a grande quantia em dinheiro retirada por Gilda para pagar a propina ao delegado serão consideradas como um trunfo de Júlio (Daniel Rangel) no tribunal. No mais, caso não haja mudanças no roteiro, o detetive Norberto Carreira (Flávio Ozório) ainda aparecerá para dar sua versão sobre o ocorrido.
“Gilda, ao tomar conhecimento de que o detetive Carreira estaria na cidade, está tentando fugir com Gaspar. Ciente de que a polícia cercou todas as saídas da cidade, num ato de desespero, ela decide sequestrar Marcelino. Além de se vingar de Orlando (Diogo Almeida) e Marê (Camila Queiroz), sua intenção é trocar o menino pela sua liberdade”, descreve Duca Rachid em seu folhetim.
Como a obra é aberta pode haver alterações da autora para agradar o público. Mas se a cena de perseguição a Gilda for ao ar, Marcelino conseguirá escapar das garras da megera, após um descuido da mesma. Por fim, tudo acaba bem, o menino volta para os seus verdadeiros pais e até leva as alianças no dia do casamento.
Por outro lado, Gilda e Gaspar pagarão muito caro por todos os crimes cometidos contra os protagonistas. Condenados, ambos terão que aceitar a nova vida atrás das grades, seguindo as mesmas ordens dos demais presidiários.