A L T: "Marcelino choca Leonel ao revelar que Marê teve um filho na prisão

Marcelino choca Leonel ao revelar que Marê teve um filho na prisão

Nos próximos capítulos da novela “Amor Perfeito”, exibida às 18h na Globo. Marcelino (Levi Asaf) choca Leonel (Paulo Gorgulho) com revelação sobre o filho que Marê (Camila Queiroz) teve quando estava presa. O veterano que a essa altura recuperou parte da memória e reconheceu a filha, saberá da informação durante uma brincadeira com o pequeno.

A princípio, Leonel e Marcelino estarão brincando de bilboquê: “Sabe o que eu lembrei agora? Que eu brincava muito de bilboquê com a Marê quando ela era criança assim como você”, recorda o veterano. Curioso para saber mais, o menino questiona sobre o passado do vovó pirata.

No entanto, Leonel explica que esteve dormindo por nove anos e que suas memórias estão voltando aos poucos. Nesse momento, Marcelino diz que esse tempo é quase a idade dele e conta que foi deixado pela sua mãe na Irmandade com pouco tempo de vida. “É tempo pra chuchu!“, dispara o garoto.

Tentando entender a história, Leonel, então pergunta se a mãe do menino nunca voltou para buscá-lo. Com tristeza, o garotinho responde que não. “Às vezes, eu acho que ela virou uma estrelinha lá no céu, que nem o filho da Marê”, soltará o pequeno, revelando que o homem teve um neto.

Marcelino choca Leonel

“O que você disse? Filho? A Marê teve um filho?”, questiona Leonel assustado. Nesse instante, Marê surge no local e confirma com pesar que teve um filho enquanto estava na prisão: “Um filho do Orlando“. Horrorizado, o veterano não esconde o seu desgosto pelo médico.

Marê, por outro lado, entra em defesa do seu amado e avisa que ele é o amor da sua vida. Preocupado, Leonel pergunta onde está a criança. Entre lágrimas a administradora explica que foi obrigada a se separar do filho assim que ele nasceu. “Era um menino lindo… Angelo era o nome dele”.

Em seguida, a mocinha conta que depois de sua liberação da prisão, ficou devastada ao descobrir que a criança havia falecido quando ainda era um recém-nascido. Marê revela ainda que, durante os oito anos em que esteve na prisão, a esperança de encontrar e abraçar seu filho foi o que manteve ela viva.

Carinhoso, Marcelino se aproxima e a abraça. Já Leonel alega que tudo foi uma tragédia provocada pela própria filha. “Tanto que eu alertei você sobre esse Orlando Não-Sei-das-Quantas, um aproveitador, um oportunista!“.

Marcelino, no entanto, não gosta do que está ouvindo e defende Orlando, chamando-o de “pai”. Leonel apenas observa a cena, sem entender completamente o que está acontecendo.