A L T: "Tônia se vinga de Virgílio após ser violentada, fazendo-o morrer lentamente"

Tônia se vinga de Virgílio após ser violentada, fazendo-o morrer lentamente

Nos próximos capítulos da novela “Mulheres de Areia”, reprisada nas tardes da Globo. Tônia (Andréa Beltrão) se vinga de Virgílio (Raul Cortez) após sofrer nas mãos do empresário. Infelizmente a jovem acabará aceitando passar uma noite com o crápula para resgatar o irmão Reginho (Fabricio Brittas).

No entanto, Tônia não sossegará até fazer Virgílio pagar pela humilhação que a fez passar. A jovem o fará provar do próprio veneno, usando o espantalho que ele usou para difamar o prefeito Breno (Daniel Dantas) para atormentá-lo. Tudo isso acontecerá na reta final da trama, o público verá o veterano completamente atormentado pela figura que o persegue.

Leia Também  Cida descobre que Sarmento não é seu pai e se vinga com processo destruidor

Ainda assim, Virgílio manterá as aparências conseguindo se tornar prefeito da cidade. Antes de morrer, ele ainda continuará demonstrando sua falta de caráter causando problemas com a sua filha Malu (Vivianne Pasmanter) e sua esposa Clarita (Suzana Vieira), de quem se separou devido à sua obsessão por Tônia.

Tônia se vinga de Virgílio

Entretanto, o empresário terá o seu destino selado por Tônia nos momentos finais da história. Ciente de que Virgílio está apavorado com a perseguição, a filha de Zé Pedro (Carlos Zara) dará o golpe final ao se fantasiar como o espantalho.

Leia Também  Cida vence processo contra Sarmento, ganha indenização e o deixa na miséria

Na ocasião, a personagem de Andréa Beltrão atrairá Virgílio até a praia, e começará a dançar freneticamente em volta dele. Desesperado, o veterano terá um surto e acabará sofrendo um enfarto fulminante. Por fim, Clarita e Marcos encontram o empresário caído junto ao boneco, mas já será tarde demais ele estará morto.

Logo após, uma ambulância é acionada. Enquanto isso, Tonia fica em choque ao descobrir pelo rádio que Virgílio morreu graças ao susto. Manuela que sabe do segredo, garante que a jovem pode contar com ela e ainda a ajuda a se livrar da fantasia.

Leia Também  Cida transforma Sônia e Isadora em suas empregadas: "A lei é essa"

Mulheres de Areia é uma novela escrita por Ivani Ribeiro, exibida originalmente 1993, a trama gira em torno das irmãs gêmeas, Ruth e Raquel. No núcleo principal contou com as participações de Glória Pires, Guilherme Fontes, Marcos Frota, Raul Cortez, Susana Vieira, Vivianne Pasmanter, Humberto Martins e Sebastião Vasconcelos.