Nos próximos capítulos da novela “Fuzuê”, exibida às 19h na Globo. Maria Navalha (Olívia Araújo) retorna e acaba com o mistério que envolve o seu desaparecimento. A cantora deixará todos chocados com o motivo de seu sumiço repentino.
De acordo com o Observatório da TV, Maria fugiu após ajudar César Montebello (Leopoldo Pacheco) a forjar a própria morte. Reatando com o ex-amante e pai da filha, a mãe de Luna foi atrás do ricaço sem nem avisar para a herdeira.
A princípio, Gláucia Corneteira (Zezeh Barbosa) tomará um baita susto ao ficar de cara com a mãe de Luna. “Ela apareceu! Eu vi a Maria Navalha de perto, quando ia invadir aquele Beco do capeta e ela veio impedir! Eu fiquei frente a frente com a quenga fantasma, senti até o futum de enxofre!”, contará a fofoqueira afobada.
Maria Navalha retorna e reencontra Luna
No entanto, a própria Maria Navalha surgirá a todos interrompendo o relato da rival: “Quem fede aqui é você, Gláucia Corneteira!! Fofoqueira, presepeira, fedorenta! É um cheiro de óleo entranhado com veneno, que se você ficar muito tempo no sol acaba fritando!”, debocha a cantora.
Em seguida, ela vai atrás de Luna, a mocinha se emociona ao ver que a mãe está sã e salva.” Você não tem que se preocupar comigo. Você só tem que saber que eu quero te ver feliz, que ainda vou te dar muito orgulho…E que eu te amo, Luna“.
Luna diz que também ama a mãe, mas dá uma bronca na genitora e pede para ela nunca mais dar esse susto. “Eu te amo mais que tudo nessa vida, minha filha. Eu posso ter todos os defeitos do mundo, posso fazer tudo errado, meter os pés pelas mãos o tempo todo, mas… Aconteça o que acontecer, nunca duvide do meu amor por você”, declara Maria emocionada, deixando Luna confusa.