Saiba detalhes do momento em que Orlando descobre que é pai de Marcelino

Nos próximos capítulos da novela “Amor Perfeito” exibida às 18h na Globo. Orlando (Diogo Almeida) descobre que é pai de Marcelino (Levi Asaf) após uma viagem com Marê (Camila Queiroz). A cena está prevista para ir ao ar no dia 12 de setembro e promete emocionar o público. O casal estará junto em busca de informações sobre a suposta mãe do menino.

Em entrevista para o arteblitz.com o ator Diogo Almeida contou sobre a expectativa em gravar a sequência tão aguardada.

“A gente criou muitas expectativas para esse dia. A gente passou a novela inteira atrás dessa criança, desse menino, desse filho. Mesmo que a cena fosse escrita de uma maneira que alguém chegasse ali e dissesse, ele é seu filho e ponto, não tem como receber essa notícia sem sentir tudo o que passamos até chegar esse dia em que a gente descobre que o Marcelino é o nosso filho. Então, acredito que vai ser uma cena de muita emoção, que eu e a Camila vamos estar juntos, como estivemos até agora. E com o Levi, que mergulhou com a gente nessa história de uma maneira linda. Eu não sei exatamente como vai ser, mas que vai ser marcante, emocionante, vai ser”.

Orlando descobre que é pai de Marcelino

A princípio, Marê e Orlando decidem ir atrás de Rosa, a trapezista que teria supostamente abandonado Marcelino na porta da Irmandade.

“A gente vai atrás dela e ela revela que não teve um menino e que, na verdade, teve uma menina… E aí a esperança do Orlando e da Marê transcende, eles ficam muito esperançosos de que o Marcelino pode ser o filho deles. Foi uma cena muito importante, de muita emoção.“, revelou o ator.

Logo após, o casal retorna para Águas de São Jacinto e Sônia (Bárbara Sut) finamente decide revelar que o corpo encontrado perto da linha de trem pertence a seu filho que nasceu morto. Assim, eles terão a certeza de que Marcelino é Ângelo – filho que a mocinha perdeu durante uma fuga da prisão no início da trama.

Em seguida, os mocinhos seguem direto para a Irmandade e encontram o pequeno conversando com a cabra Sofia. Na ocasião, ele demostrará preocupação com o seu futuro: “O pai Orlando e a Marê foram viajar para procurar o filho deles, que eles pensavam que tinha virado estrelinha, só que não virou não, Sofia. Se eles encontrarem o Ângelo, será que eles ainda vão querer me adotar? E se eles não me quiserem mais?“.

Explodindo de felicidade os dois se aproximam do garotinho e começam a contar a verdade com cuidado. “Isso nunca vai acontecer, meu amor. Sabe por quê? Porque você entrou na vida da gente faz muito tempo…e pra sempre!“.

Surpreso, Marcelino sorri, olha em volta deles, procurando alguém e acha estranho. “E o filho de vocês, vocês não encontraram?”, pergunta ele.

Orlando, então, afirma que eles já o encontraram há algum tempo. Percebendo que Marcelino ainda não entendeu nada, Marê com lágrimas nos olhos, conta a verdade. “O nosso filho é você, Marcelino!”. Surpreso ele reage: “Eu, como assim?”.

Calmamente, Marê e Orlando tem uma longa conversa com o filho. Marcelino não conseguirá se conter de tanta felicidade e começará a festejar a realização de seu sonho.