Nos próximos capítulos da novela “Amor Perfeito”, exibida às 18h na Globo. O reencontro de Leonel (Paulo Gorgulho) e Marê (Camila Queiroz) será emocionante e promete arrancar lágrimas do público. Antes do acontecimento a mocinha chegará a sonhar com o pai e desabafará com Orlando (Diogo Almeida) do quanto gostaria de conversar com ele.
O que Marê não imagina é que Leonel continua vivo e está mais próximo que nunca. A princípio, Tadeu, sobrinho de Hermínia (Adriana de Broux), chegará com o pai de Marê na cidade e pedirá para Frei Severo (Babu Santana) acolhê-lo na Irmandade. Na ocasião, ele contará que sua tia adoeceu e acabou falecendo, deixando o veterano sozinho.
Assim que acomodar o novo hóspede, Severo convidará Marê para ir até o local. “Pai! O senhor tá vivo! Vivo! Meu Deus! É um milagre! Um milagre!”, comemorará a mocinha. Em seguida, ela correrá para abraçar o pai entre lágrimas.
Reencontro de Leonel e Marê
“Quem é você? Me larga! Sai daqui!”, gritará o homem. Isso, no entanto, deixará a jovem confusa, chocada e, ao mesmo tempo, decepcionada com a reação do patriarca. “Sou eu, pai! A Marê! Sua filha! Você não tá me reconhecendo? Como isso é possível?”, vai querer saber, ela.
Após se questionar a personagem de Camila Queiroz chegará a conclusão de que Leonel perdeu a memória devido ao tiro tomado. Mesmo assim, ela continuará otimista e acreditando que o patriarca vai conseguir se lembrar de tudo novamente.
Para isso acontecer ela pedirá a ajuda de Orlando para acompanhá-lo além de visitá-lo com mais frequência, fato este que surtirá efeito, uma vez que, na reta final, ele recuperará a memória e se recordará de que foi Gilda quem tentou matá-lo.
Dessa forma, o Leonel se tornará essencial para que a filha prove a sua inocência e que Gilda vá parar atrás das grades.