Nos próximos capítulos da novela “Amor Perfeito”, exibida às 18h na Globo. Orlando (Diogo Almeida) toma decisão radical contra Gilda (Mariana Ximenes) ao descobrir que ela colocou Marcelino (Levi Asaf) em um internato. Tudo não passará de uma vingança da vilã, após ver o médico ao lado de Marê (Camila Queiroz). Chocado com a atrocidade da ruiva o bonitão colocará um ponto final no casamento de fachada.
A princípio, Orlando percebe o sumiço de Marcelino e confronta Gilda, contra a parede ela acaba confessando que internou o menino e revela a sua localização. Desesperado, o médico vai atrás de Júlio (Daniel Rangel) para pedir ajuda e em seguida, os dois seguem para o internato acompanhados por Marê.
Enquanto tudo acontece, Marcelino aparece em uma beliche chorando sozinho em seu quarto. Na ocasião, ele segura a medalha de São Jacinto que Marê lhe deu e pede ajuda. Na sequência, um faxineiro entre no quarto e o menino perceba que se trata de Jesus (Jorge Florêncio).
Orlando toma decisão radical contra Gilda
“Não chore. Não demora e alguém vem buscar você. Confia em mim“, diz o filho de Deus para acalmar o pequeno. Nesse mesmo momento, Júlio chegará a entrada do internato com um documento alegando que eles não poderiam ter aceitado o menino sem a autorização do pai.
Em questão de minutos, Marê e Orlando chegam no quarto do pequeno e o abraçam. “Nós viemos buscar você, meu amor!”, diz a mocinha ao perceber a tristeza do garotinho. Logo após, os quatro retornam para a Irmandade, no local, Orlando avisa a Severo (Babu Santana) que agora Marcelino voltará a morar com eles.
Os religiosos ficam emocionados e abraçam o pequeno. Entretanto, Orlando terá de retornar para a mansão a fim de acertar as contas com Gilda. Lá ele encontra a megera aflita, ela tenta contornar a situação afirmando que perdeu a cabeça ao vê-lo com Marê.
Por outro lado, o mocinho exige que ela pare com o teatro e anuncia que entrará com um pedido de separação oficial deixando a víbora arrasada. “Saiba que acabou, Gilda! Fim! O seu plano deu errado! O Marcelino não vai mais viver debaixo do mesmo teto que você! Assim como eu não pretendo mais botar os pés nessa casa! Eu vou entrar com uma ação de desquite“