Nos próximos capítulos da novela “Amor Perfeito”, exibida às 18h na Globo. Orlando (Diogo Almeida) perde a cabeça ao descobrir que Gilda (Mariana Ximenes) foi a mandante do assassinato de Lucília (Kênia Bárbara). O médico já estava desconfiado do envolvimento da megera na fatalidade, porém só as investigações trarão toda a verdade à tona.
Como vimos, Gilda contratou um homem para acabar com Lucília após a fotógrafa descobrir que a vilã matou Leonel (Paulo Gorgulho). Na época, a ruiva também descobriu que a prima de Orlando acreditava que parte do hotel lhe pertencia, pois o seu tio também fez parte da fundação do Grande Hotel.
Portanto, Gilda decidiu que era hora de silenciar a jovem para sempre. Para não deixar pistas ela encomendou a morte da fotógrafa a Felipe Neves (Pierre Baitelli). Misterioso, o homem apareceu em Águas de São Jacinto e foi embora logo após terminar o serviço.
Orlando perde a cabeça
Graças a fortuna roubada de Marê (Camila Queiroz), Gilda conseguiu subornar Albuquerque e se safar de qualquer acusação. Entretanto, Orlando não desistiu de fazer justiça por sua parente e até chegará a colocar um detetive na cola da megera.
Mas em cenas previstas para irem ao ar no dia 26 de agosto, Júlio (Daniel Rangel) – que estava trabalhando ao lado do advogado do ortopedista nas investigações, finalmente provará que a morte de Lucília não foi um acidente. Isso, no entanto, deixará Orlando completamente transtornado.
A partir daí será questão de tempo até que o mistério sobre o crime seja esclarecido. As investigações finalmente confirmarão que Gilda esteve por trás de tudo. Na ocasião, Orlando ficará fora de si e ameaçará a vilã: “Você vai pagar!“.
Cínica a maldosa garantirá que não tem envolvimento no crime e ainda se fará de ofendida. Mas ao depender do médico ela pagará caro pela crueldade contra Lucília.