Nos próximos capítulos da novela “Amor Perfeito”, exibida às 18h na Globo. Orlando (Diogo Almeida) destrói Gilda (Mariana Ximenes) e crava punhal no peito da vilã ao entrar com o pedido de anulação do casamento. Junto a Marê (Camila Queiroz) e Júlio (Daniel Rangel), o médico conseguirá desmascarar a megera. Ao mesmo tempo, o casal finalmente descobrirá que Marcelino (Levi Asaf) é Ângelo.
A princípio, Gilda começará a pagar caro por suas maldades ao perder o cargo da presidência do Grupo Rubião. Gananciosa, ela cairá no golpe de Marê que contará com a ajuda de um amigo da época de faculdade. Nelson (Rômulo Weber) chegou a São Jacinto no último sábado 12, preparado para fazer a megera investir num mau negócio e perder muito dinheiro.
Com boa lábia, o homem conseguirá ludibriar Gilda, fazendo-a retirar uma quantia alta do caixa do Grande Hotel, sem ao menos consultar o conselho. Em poucos dias, Érico descobrirá que a vilã deixou o empreendimento a beira da falência.
Orlando destrói Gilda
Por outro lado, Júlio encontrará Leonel (Paulo Gorgulho) sob os cuidados de Hermínia (Adriana de Broux). A enfermeira que trabalhou muitos anos com a família de Marê concordará em depor a favor da administradora.
Em meio a todos os acontecimentos, Sônia revelará que a ossada do bebê enterrada por Marê e Orlando pertencia a seu filho com Ademar. Intrigados, o casal decide procurar Rosa (Iasmim Patacho) – a trapezista que os padres acreditam ser a mãe de Marcelino.
De volta a cidade, a circense esclarecerá o mal-entendido, explicando que não conseguiu abandonar a sua bebê. Rosa chegará a apresentar sua filha aos religiosos na Irmandade para provar que não está mentindo. Dessa forma, Orlando e Marê terão certeza de que Marcelino é seu filho biológico.
Portanto, Orlando não terá motivos para seguir com o seu casamento de fachada com Gilda. O ortopedista deixará a megera sem chão ao anunciar que entrou com o pedido da anulação do seu casamento.