Nos próximos capítulos da novela “Amor Perfeito”, exibida às 18h na Globo. Júlio (Daniel Rangel) encontra maneira infalível para incriminar Gilda (Mariana Ximenes) pelo assassinato de Leonel (Paulo Gorgulho). O advogado mudará sua tática para inocentar Marê (Camila Queiroz) após descobrir que o pai da mocinha está vivo.
A princípio, Leonel surgirá irreconhecível, com a barba crescida e uma máscara tapando metade do rosto. Sem memória, ele estará sob os cuidados de Hermínia (Adriana de Broux). A enfermeira trabalhou no passado com a família Rubião e sempre foi apaixonada pelo empresário.
Portanto, quando Leonel sofreu o atentado no primeiro capítulo, a profissional de saúde ficou com medo de que a pessoa que atirou quisesse terminar o serviço. Então, Hermínia forjou a morte do pai de Marê e decidiu cuidar dele por todos esses anos.
Júlio encontra maneira infalível para incriminar Gilda
No entanto, o filho de Verônica ficará prestes a desmascarar a enfermeira ao procurá-la para depor a favor da mocinha. Na casa da senhora, Júlio ouvirá a tosse de um homem, mas para despistar Hermínia inventará que está cuidando de um tio doente.
Entretanto, não demorará para que a verdade venha a tona e Leonel retorne para Águas de São Jacinto. Marê ficará emocionada ao rever o pai e se surpreenderá ao ouvir o novo plano de Júlio para inocentá-la.
“Agora que o seo Leonel tá vivo… Eu acho que sei de um jeito para gente virar esse jogo, sem você passar por tudo isso de novo, Marê…Temos as provas contra a Gilda! Em vez de procurar te defender, eu vou atacar a verdadeira criminosa, entende? Vou mostrar pro júri quem é a verdadeira Gilda Rubião!“.
Logo após, ele dará mais detalhes sobre o que pretende fazer. “Em primeiro lugar, nós temos que provar que a Gilda veio pra São Jacinto com um plano armado contra o Leonel. Isso pode ser confirmado pela madame Chantilly. Em segundo lugar, vamos provar, através do depoimento do ex-chefe da Gilda, que ela roubou a empresa onde trabalhava, antes de vir pra cá”, soltará o rapaz confiante.