Nos próximos capítulos da novela “Amor Perfeito”, exibida às 18h na Globo. Marê (Camila Queiroz) recupera presidência do hotel, após armar mais uma cilada para prejudicar Gilda (Mariana Ximenes). A mocinha conseguirá enganar a megera fazendo-a investir em um mau negócio que lhe custará o cargo privilegiado.
A princípio, Gilda conseguirá que Marê perca o emprego no hospital de São Jacinto. Desconfiada de que a megera está envolvida em sua demissão, ela confrontará a ruiva e prometerá vingança. Muito querida, a protagonista ainda receberá uma homenagem de despedida dos funcionários.
Logo após, a administradora colocará seu novo plano contra a rival em ação. Ela contará com a ajuda de um amigo especialista em aplicações financeiras para fazer com que Gilda invista na bolsa de valores e perca uma fortuna.
Marê recupera presidência do hotel
Gananciosa, a vilã cairá na lábia do homem e não pensará duas vezes antes de investir uma quantia muito alta sem ao menos consultar o Conselho do hotel.
Isso, no entanto, será um tiro no pé já que o investimento foi preparado para fracassar. Não demorará muito tempo para que Érico (Carmo Dalla Vecchia) descubra que Gilda perdeu muito dinheiro. Ele receberá um telegrama informando que as ações nas quais Gilda investiu despencaram.
Ao saber do fracasso, Gilda entrará em desespero e irá tirar satisfações com Marê, acreditando que ela está envolvida na armação. Mas, a jovem fará a desentendida negando qualquer envolvimento no ocorrido, ela ainda debochará alegando que a víbora não pode responsabilizá-la pelo seu fracasso.
Gilda perde para Marê
Em seguida, Marê aparecerá comemorando o sucesso de seu plano ao lado de Orlando (Diogo Almeida) e Júlio (Daniel Rangel). “Isso foi só o começo! A Gilda vai pagar por tudo que ela me fez passar. E ainda vai me devolver o hotel, a mansão e tudo que ele me roubou”, sentenciará a injustiçada.
Enquanto isso, Gilda tentará reparar o erro, entregando um envelope com a quantia relativa ao dinheiro perdido durante a reunião do Conselho. Entretanto, Érico alegará que o dano foi maior e que por unanimidade, o Conselho votou por afastar Gilda da presidência. Completamente abalada, Gilda vai para o seu quarto na mansão e se tranca.
Érico, por outro lado, assumirá a presidência temporariamente até conseguir trazer Marê de volta ao Grupo Rubião. Alguns dias depois, ele convoca uma nova reunião e anuncia que o hotel precisa de uma pessoa com uma formação adequada para assumir a administração.
Nesse momento, ele apresentará Marê fazendo Gilda quase cair da cadeira. Chocada a vilã não poderá fazer nada para impedir que a mocinha fique no lugar que é seu por direito.