A l t: "Orlando transforma Gilda em seu capacho colocando-a até para limpar chão"

Orlando transforma Gilda em seu capacho colocando-a até para limpar chão

Nos próximos capítulos da novela “Amor Perfeito”, exibida às 18h na Globo. Orlando (Diogo Almeida) transforma Gilda (Mariana Ximenes) em seu capacho após se casar, chegando a colocar a megera até para limpar chão. O médico fará o sacrifício para salvar Marcelino (Levi Asaf), e ainda lavará a alma do público ao transformar a vida da vilã em um inferno.

Como vimos, Marê (Camila Queiroz) bolou todo um plano para evitar que o pior aconteça com o seu filho, mesmo receoso Orlando aceitou a proposta para tentar fazer justiça. Por outro lado, Gilda estará radiante pensando que o casamento será um mar de rosas. Se sentindo vitoriosa, ela até anunciará a conquista no Jornal Gazeta de São Jacinto.

Entretanto, Orlando acabará com a alegria da vilã já na noite de núpcias, rejeitando-a e fazendo-a implorar por sexo. Recusando-se a consumar o casamento, o médico irá dormir com Marcelino e na manhã seguinte passará a dar ordens na casa.

Orlando transforma Gilda em seu capacho

Aproveitando do seu ‘poder arcaico’, ele exigirá que Marcelino retorne a escola, receba a visita de quem quiser e volte a ser coroinha. Além disso, ele deixará claro que o menino poderá visitar a Irmandade para ver os padres quando quiser.

Gilda, fica furiosa ao ver os seus planos irem pelo ralo, entretanto ela não poderá fazer nada já que na época o homem toma todas as decisões da casa. Ainda assim, a megera garante que vai conquistar o amor de Orlando e levá-lo para cama.

Contudo, ela se surpreende ao ver o outro lado do bonitão que a transforma em seu capacho, colocando-a para fazer os serviços domésticos da casa. Enquanto Gilda implora por um pouco de amor e atenção, Orlando se preocupará apenas com saúde e bem-estar de Marcelino.

Apaixonado por Marê, o mocinho também continuará se encontrando as escondidas com a amada. Sendo assim, Gilda levará uns bons chifres enquanto é destruída lentamente.