Nos próximos capítulos da novela “Vai na Fé”, exibida às 19h na Globo. Kate (Clara Moneke) vaza vídeo comprometedor de Theo (Emílio Dantas) e o deixa a um passo de ir para cadeia. Entretanto, a vingativa levará vários puxões de orelha por expor a vítima na mídia.
A princípio, Grazi (Lorena Lima) tomará coragem para procurar Ben (Samuel de Assis) e contar detalhes sobre o abuso que sofreu. Ao investigar o caso com muito cuidado, o advogado conseguirá imagens de uma câmera do exato momento em que a mulher aparece ao lado de Theo desacordada.
Com o vídeo em mãos Kate decide enviá-lo para Anthony Verão (Orlando Caldeira). Sem pensar duas vezes o fofoqueiro soltará a bomba na imprensa. “Reviravolta na Justiça: Vídeo inédito revela empresário acusado de agressão sexual”, dirá a notícia.
Kate vaza vídeo comprometedor
No entanto, ao descobrir que a prova crucial no caso de Theo foi parar na mídia, Ben logo pressionará Kate por saber que ela é a única pessoa que possui o arquivo. No começo, a garota se fará de desentendida, mas depois acabará contando a verdade.
“O vídeo vazou? Mentira! Ah, tio, quer saber? Eu cansei de ver o Theo se safando de tudo! Nada respinga naquele otário! Tá bom, tio. Eu prometo que nunca mais vazo esse vídeo do Theo… Beijo…”, garantirá Kate antes de desligar o telefone.
Em seguida, será a vez de Sol (Sheron Menezzes) expor a sua insatisfação perante o ocorrido. “Ah, tia, vai brigar comigo também? Vai dizer que não acha que o Theo merece ser exposto?”, indagará ela. “E a Grazi, Kate? Ela merecia ser exposta?”, devolverá a protagonista. Depois, o arrependimento baterá à porta da personagem de Clara Moneke, a ponto de ela se tocar pelo erro cometido. “Poxa, tia. Na raiva, eu nem me toquei”, confessará.
Por fim, a mãe de Jenifer (Bella Campos) afirmará que a raiva é uma péssima conselheira. “Por isso, você é minha dinda. Pra colocar alguma noção nessa cabecinha. Eu vou procurar a Graziela para pedir desculpas. Prometo”, prometerá Kate, em cenas previstas para irem ao ar no próximo dia 07.