A L T: "Orlando coloca Gilda na cadeia pelo assassinato de Lucília?"

Orlando coloca Gilda na cadeia pelo assassinato de Lucília?

Nos próximos capítulos da novela “Amor Perfeito”, exibida às 19h na Globo. Orlando (Diogo Almeida) coloca Gilda (Mariana Ximenes) na cadeia pelo assassinato de Lucília (Kênia Bárbara)? A princípio, o médico colocará um detetive para investigar o caso da prima e chegará ao nome do assassino – Jair Queiroz. Dessa forma, será questão de tempo para conseguirem provar que Gilda foi a mandante do crime.

Logo após o casamento com Gilda, Orlando ignorará a malvada e irá dormir com Marcelino (Levi Asaf). No dia seguinte ele começará a levar o menino para escola e até a Irmandade para visitar os padres.

Em seguida, ele se reunirá com Marê (Camila Queiroz) e Júlio (Daniel Rangel) em uma sala do hospital a fim de planejarem os próximos passos para destruir Gilda e provar a inocência da mocinha.

Orlando coloca Gilda na cadeia

A essa altura, um promotor de Justiça de Belo Horizonte terá mandado um telegrama a Albuquerque (Beto Militani) ordenando que o inquérito sobre o suposto assassinato de Leonel seja reaberto.

Júlio bolará um esquema para fazer com que todas as testemunhas sejam ouvidas e avisará que Orlando também terá que depor. O ortopedista precisará confirmar que ele tinha um relacionamento com Marê na época da morte de Leonel, provando que ela não mentiu em sua defesa quando foi presa.

Ansioso para se livrar de Gilda, Orlando, então questiona: “E o passado da Gilda? Chegou a hora de revelar tudo o que descobrimos sobre o passado dela?”. Nesse momento, Marê se recorda do que o antigo patrão da megera contou. “Vigarista, conhecida por cometer vários roubos e falsificações!”

Gilda fica prestes a ser desmascarada

“Gilda veio para São Jacinto com uma carta de apresentação falsa. Ela já veio disposta a dar o golpe no meu pai! E conseguiu. Mas não ficou satisfeita e matou o meu pai com as próprias mãos! A Lucília sabia disso”, relembra a administradora.

Contudo, Júlio avisa que infelizmente não poderão usar o que Lucília escutou como prova, mas que seria importante Orlando mencionar isso quando estiver depondo. Em seguida, o ortopedista aproveitará o momento para revelar novidades sobre o caso de Lucília.

“O meu advogado descobriu que o nome verdadeiro do sujeito que estava com ela no barco era Jair Queiroz, e que ele nunca foi engenheiro. Não sabemos se ele já conhecia a Lucília, acho que não. Pra mim, ele foi contratado para fazer o que fez! O advogado está tentando localizar o bandido, ou alguém próximo.”

Nesse momento, Marê consola o amado afirmando que eles vão conseguir provar que Gilda também está envolvida nesse crime. Júlio também se mostra bastante confiante, e aproveita para pedir desculpas por não pegar o caso de Lucília como o médico queria. “Não se preocupe, vou entrar em contato com o seu advogado e me colocar à disposição para trabalhar junto com ele”, dirá o amigo da protagonista.